Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
GuezTH

é Normal ?

Recommended Posts

Oia aí galera... comprei um AXP 2000 Thorton(FSB 133) ai coloquei na placa mãe o fsb como 166 ai ele começou a rodar a 2600(clock AMD) ai... eu ainda coloquei mais um kdim de overclock na maquina :) ai tá rodando a 2261

over.gif

http://www.gital.com.br/diego/over.gif

e quem quiser olhar a config da maquina

config.gif

http://www.gital.com.br/diego/config.gif

tava vendo no forum q esse processador você colocando em 166 ele trabalha em 2.1(mais ou menos)...é normal ele chegar a 2.261 de clock real? sendo q o clock normal real dele é 1.6!

Alguem sabe me dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um overclock é normal. Me diz uma coisa, você conseguiu 2.26GHz sem aumentar o vcore?(pinmod por exemplo)

O sistema está estável, já rodou algum benchmark para testar?(dica, use o Prime 95 - Torture Test, busque-o no Google)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Phoenyx@24 ago 2004, 03:26

Para um overclock é normal. Me diz uma coisa, você conseguiu 2.26GHz sem aumentar o vcore?(pinmod por exemplo)

O sistema está estável, já rodou algum benchmark para testar?(dica, use o Prime 95 - Torture Test, busque-o no Google)

sem pinmod sem nada... somente coloquei o FSB p/ 166.... mas já rodei benchs normal... tá estavel... não reinincia não tá dando tela azul... to jogando NFSU no nivel maximo de definição e ele tá rodando bem... tá bom por enquanto... só tá um pouco lento mais eu acho q é meu HD q tá indo pras cucuia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais