Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fichas técnicas diferentes para o Acer A515-51-52CT . Confio em qual?


yagamituxo

Posts recomendados

Olá!

Quero comprar um notebook da acer, modelo A515-51-52CT. No site da Acer e muitos outros as informações estão lá, certinhas.

Porém, no site do carrefour, que tá com o melhor preço, as informações não batem. Fala que o cache do processador e a expansão da memória ram são menores, não fala que tem bluetooth... mas o medelo é o mesmo, A515-51-52CT.

Então, posso comprar tranquilo no site do carrefour porque foi só um erro dos caras na hora de colocar as informações do produto (que fizeram bem mal, diga-se de passagem), ou corro o risco de chegar aquilo mesmo que informaram, ainda que tenham anunciado o nome do produto e as fotos certinho?

Muito obrigado!

 

Fabricante:

https://br-store.acer.com/p/198/notebook-acer-a515-51-52ct-intel-core-i5-4gb-ram-1tb-hd-156-full-hd-windows-10

Loja:

https://www.carrefour.com.br/Notebook-Acer-Intel-Core-i5-4GB-1TB-Windows-10-Tela-15-6-A515-51-52CT-Preto/p/5145201

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Ola meus amigos, preciso de ajuda !!
 

Comprei um ACER A515-51-52CT após algumas pesquisas, porém me decepcionei muito com o desempenho dele e olha que nem jogo nada !
 

Gostaria imensamente que algum me ajudasse me infomando se souber:

1-     Qual tipo de memoria RAM comprar, qual capacidade para esse note e onde comprar se souberem;

2-     Qual SSD caberia nele e onde comprar se souberem

Em pesquisa aqui no site li que esse note aceitaria SSD ms 120gb, procede ? Pergunto por ser leigo no assunto.

 

Agradeço desde já meus amigos pela ajuda que puderem me dar.

 

Grande abraço. Deus os abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...