Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
felipea6

Acho Q Terei De Trocar De Placa Mãe... Opinem aqui.

Recommended Posts

é verdade... vou ter de trocar a placa...

depois de muito penar com as incompatibilidades q tenho encontrado, consegui deixar a placa mãe estável com a bios 1010... mas o problema ainda persiste quando coloco qualquer driver q seja da gf4mx 4000, apos colocar o driver o computador começa a bootar... seja drivers mais antigos ou mais novos...

e bios mais novas do que a 1010, fazem meu teclado ficar travado no windows...

agora vou ver se consigo vender essa e aplicar em outra... novamente la se vai meu dinheirinho... q eu economizei tanto, para comprar essa asus, pensando q ASUS ia ser boa... mas nem valeu a pena...

então, o q seria melhor ai custo beneficio, a a7n8x-x? ou a ECS (ECS N2U400A)? ja q a ecs foi comentado q tem dual...

pcchips (m848) ja li os reviews, devia ter comprado ela nolugar da asus q comprei teria dado menos dor d cabeça mas estava em falta...

vocês conhecem alguma loja, lugar sei la qualquer coisa aqui em são paulo onde eu conseguiria trocar a minha placa?? ou pegar uma dessas q vocês estão indicando por um preço bom??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que funciona sim, va no site da ECS e veja se ja esta disponivel alguma atualização de BIOS para que ela se torne compativel...........

valeu............... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem várias opções por exemplo, da melhor para pior (minha opinião):

- ECS N2U400-A

- AsRock K7S8XE

- PCChips M848LU

Mas depende de quanto quer gastar, talvez de para pegar uma Abit NF7 por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

já dá suporte sim amigao.. mas para isso terás que dar update na bios 1.0d, ai terás que pedir um processador emprestado :P muito boa a placa eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

so um detalhe... com você ta usando sempron se a única bios que suporta ele na a7v8x-x é a 1012....?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MysticPower@24 ago 2004, 07:25

so um detalhe... com você ta usando sempron se a única bios que suporta ele na a7v8x-x é a 1012....?

pior.... bom, A7V8X-X é :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipea6@24 ago 2004, 01:49

é verdade... vou ter de trocar a placa...

depois de muito penar com as incompatibilidades q tenho encontrado, consegui deixar a placa mãe estável com a bios 1010... mas o problema ainda persiste quando coloco qualquer driver q seja da gf4mx 4000, apos colocar o driver o computador começa a bootar... seja drivers mais antigos ou mais novos...

e bios mais novas do que a 1010, fazem meu teclado ficar travado no windows...

agora vou ver se consigo vender essa e aplicar em outra... novamente la se vai meu dinheirinho... q eu economizei tanto, para comprar essa asus, pensando q ASUS ia ser boa... mas nem valeu a pena...

então, o q seria melhor ai custo beneficio, a a7n8x-x? ou a ECS (ECS N2U400A)? ja q a ecs foi comentado q tem dual...

pcchips (m848) ja li os reviews, devia ter comprado ela nolugar da asus q comprei teria dado menos dor d cabeça mas estava em falta...

vocês conhecem alguma loja, lugar sei la qualquer coisa aqui em são paulo onde eu conseguiria trocar a minha placa?? ou pegar uma dessas q vocês estão indicando por um preço bom??

Se você não for fazer overclock, a melhor opção é a ECS N2U400-A.

Quanto você pretende gastar com a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

cara consegui usar o sempron desde a bios 1008... mas so funcionou estavel com a 1010, detalhe q ele detecta como atlhon...

calma, eu sei q eu posso ter cómprado um processador errado, mas não é, esse é original e tal, comprei o box fechado...

com a 1012, trava o teclado não consigo entrar no windows, ele funciona para entrar no setup da bios, apertando o del... mas não funciona teclado no windows...

alguém sabe como arruma essa incompatibilidade se pode ser o teclado? porque o meu é daqueles serial uso o adaptador para poder encaixar na minidim...

olha numa placa mãe não pretendo gastar mais do q 260 reais... porque ainda tenho q tentar vender essa daqui...

eu to usando ela agora, postando essa mensagem aqui para vocês...

mas ta com esse pau do caramba, q não funciona a placa 3d, to usando uma placa da sis de 32mb...

ecs pelo q tão falando ta melhor q a asus a7n8x-x?

quanto sai uma dessas ecs?? ecs é barata num é?

Compartilhar este post

Link para o post

so uma coisa com relação à ECS :wub: N2U400-A :wub: , para fazer o updade de bios para 1.0D você não vai precisar de processador emprestado nenhum, o proprio SEMPRON mesmo pode ser usado para fazer tal UPDADE.. a unica coisa que a placa-mãe reconhece errado é o nome do processador de resto é tudo normal... tensão, clock, FSB etc etc... ele é igual a um XP de FSB333.... so que muda a nomeclatura... falou té +

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest@24 ago 2004, 21:26

so uma coisa com relação à ECS :wub: N2U400-A :wub: , para fazer o updade de bios para 1.0D você não vai precisar de processador emprestado nenhum, o proprio SEMPRON mesmo pode ser usado para fazer tal UPDADE.. a unica coisa que a placa-mãe reconhece errado é o nome do processador de resto é tudo normal... tensão, clock, FSB etc etc... ele é igual a um XP de FSB333.... so que muda a nomeclatura... falou té +

aee só não sabia dessa, desculpa pela vergonha que eu passei.. mas que a placa é bowa.. ela é :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por felipea6@24 ago 2004, 18:17

cara consegui usar o sempron desde a bios 1008... mas so funcionou estavel com a 1010, detalhe q ele detecta como atlhon...

calma, eu sei q eu posso ter cómprado um processador errado, mas não é, esse é original e tal, comprei o box fechado...

com a 1012, trava o teclado não consigo entrar no windows, ele funciona para entrar no setup da bios, apertando o del... mas não funciona teclado no windows...

alguém sabe como arruma essa incompatibilidade se pode ser o teclado? porque o meu é daqueles serial uso o adaptador para poder encaixar na minidim...

olha numa placa mãe não pretendo gastar mais do q 260 reais... porque ainda tenho q tentar vender essa daqui...

eu to usando ela agora, postando essa mensagem aqui para vocês...

mas ta com esse pau do caramba, q não funciona a placa 3d, to usando uma placa da sis de 32mb...

ecs pelo q tão falando ta melhor q a asus a7n8x-x?

quanto sai uma dessas ecs?? ecs é barata num é?

A ASUS A7N8X-X é boa também, tens recursos para overclock, mas não tem Dual Channel, custa em média 300 reais.

A ECS N2U400-A tem Dual Channel, mas é limitada no quesito overclock, custa em média 250 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais