Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal,

Tenho pensado em adquirir uma placa de vídeo que avistei recentemente em um site de vendas, modelo GEFORCE GT 420 2GB DDR3 128Bit e gostaria, se possível, que me fizessem uma recomendação quanto à fonte a ser utilizada.

Uso o computador em 90% das vezes para trabalho (utilizar o word, excel, outlook e foxit-PDF). Ocorre que recentemente, após algumas atualizações no meu sistema operacional, senti que o computador reage muito lento quanto a interface do sistema (windows 10). Simplesmente "trava". A  interface do menu é lenta e, consequentemente, me atrasa, pois utilizo bastante o campo de pesquisa do Windows.

Além disso, recentemente instalei um jogo, ele é relativamente antigo (ano de 2012) chamado Saint Seiya Online, que possui como requisitos mínimos as seguintes placas de vídeo: GeForce 8800 GT / ATI Radeon 4770.

Imagino que a GT 420 já seja necessária para jogar sem ter lag.

Minhas configurações:

placa-mãe: Gigabyte GA H61M-S1

Processador: Core i3 2100, 3.10Ghz

Memória Ram: 2x4GB DDR3 1333 Mhz

Fonte: Wisecase 200w (veio junto com o computador. À epoca não me atentava muito para as especificações, infelizmente.)

Tenho procurado alguns modelos de fontes, sempre utilizando a pesquisa aqui no forum. Entretanto, algumas não consegui encontrar. 

Se puderem me recomendar uma das seguintes opções, ficaria grato.

Todas elas estão na faixa de R$ 150,00.

I - Cooler Master Elite Power 400W (RS-400-PSAR-J3) 

II - EVGA 400W (100-N1-0400-L1)

III - Corsair VS400 (CP-9020117-LA)

Agradeço a todos,

Forte abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!