Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc não reconhece caixas de som e fones de ouvido


Ir à solução Resolvido por tecnicaemail,

Posts recomendados

Gente, é o seguinte, eu desconectei todos os cabos do meu pc porque eu iria mudá-lo de lugar. Aí depois quando eu conectei tudo certinho, fui ligar e as caixinhas de som não estão funcionando, já desconectei e conectei de novo e NADA, achei que poderia ser problema nas caixinhas, mas aí quando conectei os fones de ouvido na entrada frontal, percebi que também não funciona!! Eu to triste, uso muito o som no pc e queria saber se tem alguma forma de resolver isso sozinha, alguém sabe o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

@joabe ruben @joabe ruben Estou com um problema parecido, só que o PC é um pouco antigo, ele pegava tudo certinho, só que ele teve que trocar a fonte, e quando fui ligar, não ouvia mais o som, instalei os drivers (acho que são os mais recentes) mas não volta.

 

Obs: Estou tendo que usar uns aplicativos(wifiaudio) pra desviar o som do PC pro celular pelo próprio wifi, e pega bem, só que quando conecto uma caixinha, fones de ouvido, ele não reconhece, o que poderia ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...