Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inter-cooler


jae.com.br

Posts recomendados

confiram à atitude rádical que tomei para baixar de uma vez, à temperatura do PC. Sem perder tempo furando a case ou comprando varios coolers.

dsc00016.jpg

%7Boption%7Dhttp://jae.blig.ig.com.br/imagens/dsc00017.jpg' alt='dsc00017.jpg'>

Temperatura a 27ª graus do processador e 21ª Graus do chipSet.

Sem contar que baixa também a temperatura da fonte, HDs, Drives e placa de Video.

Em questão a conta de luz, não tenho problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu moro no Rio de janeiro. para fazer o tudo eu usei sacolas de compras de supermercado como vocês podem ver, os materias foram sacola, fita adesiva, e tesoura.

Faça uma previa medição do local para ter a noção de quantas sacolas irão usar.

Como fazer: Pegue as sacolas e corte o fundo das mesmas, depois corte as alças. “Reparem que depois de corta a alças e o fundo, ficara um grande duto” (agora que vem o segredo), corte as sacolas pelo meio (no sentido das alças até o fundo) e depois feche com a fita adesiva. Daí você diminui o tamanho e fica igual a foto. Use a fita para juntar todas as partes para das um grande duto.

Faça isso com o Maximo de sacola que for usar.

Valeu galera, coloque aqui suas experiência e duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horoshy@28 ago 2004, 23:42

:D:D Ai pessoal para quem não tem essa "fassilidade na conta de luz" é só colocar o duto direto num ventilador...

PS: O preblema vai ser o barulho... :D

Falous... :bye:

Eu coloquei o ventilador maas ficou uma beleza.... :tantan:

Só barulho parece ate que tem um helicoptero no seu Pc! :wacko:

Estive pensando se existir um ar condicionado bem pequeno que seja bem parato que quase não gaste energia! daria para você tambem! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ainda bem que você não tem problemas com energia, da para deixar o ar ligado 24 horas por dia...

você tem ideia do que pode acontecer com isso??

você pode ter algum problema de condensação no micro. Se você resolver desligar o ar condicionado e abrir a janela por um instante...

Ou então se parar de usar o computador e deixar porta ou janela aberta sem o ar ligado...

Ou até na hora que ligar o ar condicionado, se tiver ar umido dentro do PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você não tem problemas com energia, da para deixar o ar ligado 24 horas por dia...

você tem ideia do que pode acontecer com isso??

você pode ter algum problema de condensação no micro. Se você resolver desligar o ar condicionado e abrir a janela por um instante...

Ou então se parar de usar o computador e deixar porta ou janela aberta sem o ar ligado...

Ou até na hora que ligar o ar condicionado, se tiver ar umido dentro do PC...

Já uso esse sistema a algum tempo e não tive problemas com umidades, pois estou sempre monitorando o Gabinete. o Ar que sai do ar-condicionado não tem umidade, pois a umidade fica todo no radiador do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jae.com.br@02 set 2004, 19:15

Ainda bem que você não tem problemas com energia, da para deixar o ar ligado 24 horas por dia...

você tem ideia do que pode acontecer com isso??

você pode ter algum problema de condensação no micro. Se você resolver desligar o ar condicionado e abrir a janela por um instante...

Ou então se parar de usar o computador e deixar porta ou janela aberta sem o ar ligado...

Ou até na hora que ligar o ar condicionado, se tiver ar umido dentro do PC...

Já uso esse sistema a algum tempo e não tive problemas com umidades, pois estou sempre monitorando o Gabinete. o Ar que sai do ar-condicionado não tem umidade, pois a umidade fica todo no radiador do ar.

O problema não é o ar que vem do ar condicionado...

É o ar que entra depois de desligar o ar, na hora que o gabinete dentro esta a uma temperatura muito baixa e entra um ar quente e umido no ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas Driver Guitar@02 set 2004, 03:52

Eu coloquei o ventilador maas ficou uma beleza.... :tantan:

Só barulho parece ate que tem um helicoptero no seu Pc! :wacko:

Estive pensando se existir um ar condicionado bem pequeno que seja bem parato que quase não gaste energia! daria para você tambem! ;)

hauhauahuaha q comédia q ta esse topico!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...