Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lumka

Queria Fazer Um Case Usando Este Gabinete...

Recommended Posts

Oi gente....

Bem, comprei este gabinete e monte meu pc nele... vejam como ficou:

foto33.jpg

%7Boption%7Dhttp://img11.exs.cx/img11/1416/foto65.jpg' border='0' alt='' />

Tô pensando em pintar de rosa aonde está azul... para ficar mais feminino.... :rolleyes:

Vocês acham que ficaria legal fazer um case neste gabinete? Aceito sugestões...

Valeu!!!

Lumka :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Lumka@24 ago 2004, 09:04

Vocês acham que ficaria legal fazer um case neste gabinete? Aceito sugestões...

é fazer um MOD nesse CASE(gabinete), não case nesse gabinete...hehe

bom, eu acho que não ficaria legal não...a não ser que você pinte ele todo... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lumka, claro q sim, usando criatividade qualquer case serve p fazer um Moding legal, inclusive o seu q é um de 4 baias e vai te proporcionar muitas opções!

Pinta de rosa sim! mas escolhe um rosa diferente viu!

molda as idéias aí e passa p gente dar opnião :joia:

Abração :D

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe... ops..... :D

escrevi errado.. mas você me entendeu, nê?! rs....

bem, estou pensando em comprar acrilico e colocar nas laterais.... ai colocar um fan na lateral e um em cima....

agora eu quero ver como é que eu vou fazer isto.... tô até vendo como vão ser minhas ferias do trampo :wacko:

Obrigada por você ter dado a sua opção, Bernard!

Compartilhar este post

Link para o post

Oiê Nightwish!!

Então, queria pintar com um rosa claro... você conhece alguma marca boa de tinta ? Tem que ser em spray, nê?!

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Lumka@24 ago 2004, 09:30

Oiê Nightwish!!

Então, queria pintar com um rosa claro... você conhece alguma marca boa de tinta ? Tem que ser em spray, nê?!

Eu sempre vejo a galera falar bem das tintas da Colorgin!

se você pintar você mesmo tem q ser Spray sim tá!

na www.lasershape.com.br você encontra todo material necessário para a pintura de seu case, mas como você mora em SP você deve axar isso tudo em lojas ai mesmo, sem t q pagar frete!

Discordo do Bernard, e acho q seu case tem muitas possibilidadaes, você está c boas idéias sim, dá uma olhada em algumas fotos e tutoriais e mãos a obra garota! :rolleyes:

qualquer coisa pede ajuda! :joia:

Aposto q a galera aqui do Forum vai te ajudar numa boa :D

falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

Maneiro o case... Eu comecei a cortar o acr'lico hoje, to "modando"um gabinete palhinha d 3 baias só para ver se minhas abilidades 'artísticas" estão em dia hehe..

Mas como vou montar um pc novo em breve vou comprar um gabinete parecido com esse só q pouca coisa maior talvez... Por enquanto não vou me arriscar em pintar... Talvez quando eu voltar pro Brasil ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gabinete é até legal,mas pintado eu não sei se ficaria legal,não.Na verdade eu não curto cases pintados.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só, a janela de acrilico vai ficar do lado do pc q esta colado na mesa (do outro lado é a placa-mãe :P), portanto acho que se voce for botar janela de acrilico, tem q mudar o gabinete de lugar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Da para fazer alas coisas com este gabinete, só ter imaginação

Pintar o bichinho, colocar uns fans no gabinete, janela acrílica.....é, da para fazer altas coisas

Vamos dar um trato bem loco nele, vai ficar loco

Beijos pequena :wub:

PS: é a minha namorada...........sou suspeito para falar hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 16:54

Da para fazer alas coisas com este gabinete, só ter imaginação

Pintar o bichinho, colocar uns fans no gabinete, janela acrílica.....é, da para fazer altas coisas

Vamos dar um trato bem loco nele, vai ficar loco

Beijos pequena :wub:

PS: é a minha namorada...........sou suspeito para falar hehehe

Q Fofo galera o Casal unido pelo Casemodelismo :wub:

aí Draco dá um Help p Lumka, o Case dela dá p ficar Show basta, usar arte!

Flws :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Nightwish, beleza?

É cara, imaginação até que temos, mas falta os materiais ainda

E sabe como é, querendo ou não, tem que colocar tudo no papel, ver o que vai fazer, como vai pintar etc, porque ir fazendo a esmo não da certo

Bom, ela está com umas ideias boas para o bichinho, deve ficar 10

Mas antes de fazer, vamos ir postando as ideias e ver as opiniões de vocês

E depois tem o meu que está vindo tb, bem como um projeto bem loco que estamos bolando.....assim que der tempo para começar a faze-lo, vamos dar uma prévia para vocês

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DracoBR@24 ago 2004, 21:19

Ai Nightwish, beleza?

É cara, imaginação até que temos, mas falta os materiais ainda

E sabe como é, querendo ou não, tem que colocar tudo no papel, ver o que vai fazer, como vai pintar etc, porque ir fazendo a esmo não da certo

Bom, ela está com umas ideias boas para o bichinho, deve ficar 10

Mas antes de fazer, vamos ir postando as ideias e ver as opiniões de vocês

E depois tem o meu que está vindo tb, bem como um projeto bem loco que estamos bolando.....assim que der tempo para começar a faze-lo, vamos dar uma prévia para vocês

Abraço

beleza, mas é isso mesmo cara! tem q ser aos poucos soe quem é barão q compra tudo de vez, e sinceramente acho q isso não tem grassa, hoje você tá c o PC sem nada! amanhã já tem Luz Negra, 5 Fans, 3 Round Cables, 1 LCD eu hein!

A grassa do Case Mod é você ir galgando de pokinho em pokinho! estudando, vendo o q tá bom e o q tá ruim! sei lá eu acho isso né!

Qualquer coisa vai perguntando aí q pelo menos de minha parte e de uns caras q conheço daqui! vai haver muito boa vontade de ajudar cara! tanto você quanto a Lumka Tb beleza

Abração p você e Bjaum p Lumka :D

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente...

Achei um lugar perto de casa que corta a chapa de acrilico do tamanho que preciso... acho que mais tarde vou dar um pulo lá .... hum... não vejo a hora do bichinho ficar todo bonito!

Agora não sei se pinto de rosa as partes que estão em azul, ou se eu deixo como esta....

ô duvida cruel..... :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Lumka, sow eu de novo :D

Olha se você quiser realmente arriscar p v como q fica pintado de rosa! c pode pintar sim, se o resultadp não ficar o esperado você pode lixar c cuidado p voltar a cor original ou pintar da mesma cor de novo!

Heheheh

eu tb sow muito indeciso nas minhas escolhas!

Tchauzinho :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa gente, não é muito minha área não, mas vou me meter nessa pintura.. to com umas idéias de pintar o meu case tb... quero pintar ele de PRETO PEROLADO(TINTA DE CARRO MESMO) leva em alguem que pinte carros e faço um orcamentoo, com tinta automotiva e com um verniz e bem polido vai ficar simplesmente SHOW de bola... e quanto ao rosa, acho que fica legal... duro vai ser para seguir essa minha ideia achar o rosa automotivo.... mas corre atrás que fica muito show vi o de um amigo pintado de vermelho FERRARI... simplesmente lindo...

[]"s

PS: não fiz o meu ainda por falta de TEMPO ($$$$) fica um poquim salgado algo em torno de uns 70,00... incluindo tinta e mao de obra...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais