Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cabradapeste

Dicas na escolha do primeiro pc gamer

Recommended Posts

Começo do Próximo Mês irei comprar meu primeiro pc gamer e queria a ajuda de vocês para ter certeza de que essa configuração é bem equilibrada.

Jogo dota 2 e dentre outros jogos, mas na maioria do caso é sempre dota 2, ou seja meu foco é MOBA. Mas de qualquer forma como eu juntei uma grana considerável eu quero algo que dure e não de dor de cabeça.

Eu estou em duvida com duas especificações que são: Ryzen 5 1400, 8g ram, 1 tera de Hd, fonte 400v, gtx 1050 ti ouu I5 7400, 8g ram, 1 tera de Hd, fonte 400v, gtx 1050 ti. 

Meu capital é de 2700.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@cabradapeste Vá de Ryzen, i5 não está valendo o preço e você ainda ficará sem opções de upgrades significativos.

Pegue uma fonte de qualidade, as marcas XFX, Corsair, EVGA e PcYes a partir de 400W já te atenderão.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Merlo Ferreira Eu to pensando nisso tambem, mas como nao tenho experiencia eu queria saber de alguem que manja. To de olho nesse aqui da pichau:

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1050TI + 8GB DDR4

Editado por Jasiel
Colocar nome no link

Compartilhar este post

Link para o post

A configuração está ótima, especialmente para mobas que são mais leves. Eu só trocaria a fonte, não que essa seja ruim, é que a série VS é inferior à série CX, mas não é ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui onde moro pra você ter noção, um i3 7100 custa 800 pila.

Só me sobrar comprar na internet.

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

A configuração está ótima, especialmente para mobas que são mais leves. Eu só trocaria a fonte, não que essa seja ruim, é que a série VS é inferior à série CX, mas não é ruim.

o que essa serie cx tem que a vs nao tem?

Compartilhar este post

Link para o post

As VS são 80 White e as CX 80 Bronze... as cx são um pouco mais eficientes..

Compartilhar este post

Link para o post

@cabradapeste VS tem certificação de eficiência white enquanto a CX é bronze (superior) e na própria Pichau a diferença de preços dela é de apenas R$ 8. Não sei se a série VS chega a oferecer menos proteção. Se quiser trocar, use o próprio site da Pichau pra montar este pc com a fonte CX430 no lugar da VS400.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais