Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave de Segurança de Rede Incompatível


Posts recomendados

Caros colaboradores!

Sou leigo em informática. Estou com problema ao tentar conectar um notebook (N1) à internet (conexão de rede sem fio): ao inserir a senha no campo "Chave de Segurança" aparece a mensagem "Chave de Segurança de Rede Incompatível". As vezes aparece a mensagem "O Windows não pôde se conectar a rede domestica".

Ao tentar "solucionar problemas", a primeira opção que aparece é de desconectar o modem (o que não resolveu), e depois, que "o Windows não pode resolver o problema de conectividade sem fio". 

Esta mesma senha eu utilizo com êxito para acessar outro notebook (N2) e outros dois smartphones (S1 e S2). O N1 que não acessa esta rede consegue acessar à internet por dados móveis do S1 normalmente - apesar de não conseguir acessar à internet do S2 (deduzi que foi por um ser 4G e o outro apenas 3G... não sei se influencia em algo).

O N1 é da marca Acer, modelo AS4749, sistema operacional Windows 7 Ultimate x32. A única coisa que fiz foi baixar o "driver da rede local sem fio" Atheros diretamente do site da Acer, mas também não resolveu.

Outras redes de internet sem fio são acessadas normalmente pelo N1 (na casa de conhecidos ou locais públicos).

O que eu devo fazer para ter acesso à internet (sem fio, pois usamos o modem de nosso amigo e vizinho - tanto o é que temos a senha)?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...