Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor 1060 6Gb de até R$ 1.400,00?


Ir à solução Resolvido por Rick Dória,

Posts recomendados

Olá?

A minha pergunta é a mesma do título, "Qual a melhor 1060 6Gb de até R$ 1.400,00". Eu tenho até 1400 pra gastar em uma placa de vídeo e escolhi a 1060 de 6Gb. Mas tô meio confuso em qual marca e modelo escolher, portanto, vim até o fórum pra ver se alguém me recomenda uma. Afinal é sempre bom ouvir outras opiniões antes de comprar.

 

Configuração do meu PC:

- PLACA-MÃE: Asus Prime B350 Plus

- MEMÓRIA RAM: 1x 8Gb 2666Mhz

- PROCESSADOR: Ryzen 5 1600

- Desconsiderem o frete.

- Vou pagar a vista.

 

Quem puder ajudar, desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Paulo H. Hartwig Jr, a melhor placa da GTX 1060 6GB para essa faixa de preço é a NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6Gb GDDR5. Ela tem um bom clock e 2 fans, além de ser uma placa muito bonita da ótima fabricante ASUS. Ela está saindo R$ 1.229,90 na Kabum

https://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g/?tag=GTX 1060 6GB

Espero ter ajudado! :thumbsup:

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...