Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de vídeo. Qual melhor custo x Beneficio ?


vtrz1n

Posts recomendados

Pessoal, boa noite !

Estou querendo comprar uma nova placa de vídeo e estou com a seguinte duvida, dentre estes 2 links abaixo qual a melhor placa custo x beneficio

Placa de Vídeo Zotac GeForce GTX 1050Ti Mini 4GB > https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-zotac-gtx-1050-ti-mini-4gb-ztp10510a10l

 

Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 1050 SC Gaming 2GB > https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-evga-gtx-1050-2gb-02gp46152kr

 

Setup > tenho um processador core i7 3770, 8gb de ram, fonte 500 w, placa-mãe gigabyte h61m-s1

 

vlwws !!

adicionado 7 minutos depois

OBS: tenho intenção de rodar jogos como, gta 5, resident evil 7, playerunknown's battlegrounds, mortal kombat 10 e mais alguns jogos atuais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

@vtrz1n Nesses preços vá na 1050 TI sem nem pensar duas vezes... Ela é consideravelmente superior à sua versão normal.

De qualquer forma ambas placas são fracas pro seu i7, ele fica entediado enquanto você jogar... xD

 

1 hora atrás, Richard Dória disse:

@vtrz1n, siga as instruções do @Gabriel Merlo Ferreira e vá de GTX 1050 Ti, mas... Se o seu orçamento permitir, eu pegaria uma GTX 1060 3GB, vai se adequar melhor ao seu setup atual. 

Espero ter ajudado! :thumbsup:

valeu amigos, obrigado pelo apoio !!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...