Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de monitor para comprar


Posts recomendados

daí galera supimpa? To querendo comprar um monitor mas estou em dúvida... entre esses dois Monitor Gamer LED ASUS 27´ Full HD, 1ms, Flicker-free, Game Mode, Som Integrado, Alto Contraste, Game Plus, HDMI, VGA, VP278H-P e o Monitor LG 29 Full HD IPS LED UltraWide 21:9 HDMI Preto - 29UM68-P. Mas não sei, ao ver vídeos achei ,meio estranho o ultrawide parecia meio pequeno. Agora estou usando uma TV 32 polegadas LG como monitor ueheuhe o meu ***** e o jeito foi improvisar euehe... to procurando um monitor para jogar ver séries e jogar no PS4, então se o monitor tiver som integrado melhor mas né caso tenha outro melhor que esses sem som pode ser... agradeço as ajudas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O monitor da LG possui a melhor qualidade de vídeo (tela IPS) e possui o freesync que é útil caso possua placa de vídeo  da AMD rx4xxx ou rx5xx com este recurso. A altura do monitor de 29" ultrawide é equivalente a 25" do padrão 16:9, pois a medida é pela diagonal e este monitor é proporcionalmente mais largo.

 

O único problema da resolução ultrawide é o suporte em alguns jogos mais antigos, já que estes muitas vezes mal suportam full hd que é a resolução padrão atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, SamucaFO disse:

O monitor da LG possui a melhor qualidade de vídeo (tela IPS) e possui o freesync que é útil caso possua placa de vídeo  da AMD rx4xxx ou rx5xx com este recurso. A altura do monitor de 29" ultrawide é equivalente a 25" do padrão 16:9, pois a medida é pela diagonal e este monitor é proporcionalmente mais largo.

 

O único problema da resolução ultrawide é o suporte em alguns jogos mais antigos, já que estes muitas vezes mal suportam full hd que é a resolução padrão atual.

To sabendo q é um otimo monitor para FPS mas so um player mais de rpgs ainda recomenda este? Pois dps de seu comentário estou mais inclinado a pegar ele principalmente agr q esta em promoção heueheueheue. E você sabe se o PS4 suporte a resolução ultrawide tranquilo ?

Minha config:

Gtx 1060 6gb

Fx 8350

1tb 

8gb de ram

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diogo Leonai Não sei sobre a questão do PS4. Aproveitando, antes de comprar este monitor confirme se a sua placa de vídeo possui saída hdmi 2.0 ou displayport 1.2 se realmente for comprar este monitor, pois é o mínimo para usar esta resolução. E precisa de usar displayport para usar em 75hz.

 

[Primeiras impressões] Monitor LG 29UM67 UltraWide

 

Obs: Não sei se isso irá afetar no teu jogo, pois a GTX 1060 6GB poderá não aguentar esta resolução com tudo no máximo como em full HD. Melhor procurar por testes com a sua placa de vídeo rodando esta resolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...