Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Andre Zanetti

Classicos Do Arcade

Recommended Posts

Bom dia gente, gostaria de saber se é possível baixar aqueles jogos clássicos do arcade GRATUITAMENTE para o Emulador MAME.

Mortal Combat (todos),

Captain Comando,

Street Fighter (todos),

Final Fight (todos),

Samurai Shodown (todos),

Golden Axe (todos),

Tartarugas Ninja (todos),

E todos os outros clássicos do Fliperama.

Grato pela sua atenção,

Andre Zanetti

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala ai,

Dependendo do seu sistema, é possível sim, utilizando se do Emulador MAME, que na verdade não seria para isso, e sim para estudo, mas tem no SITE abaixo, repito, dependendo do seu sistema e hardware.

http://www.gratis.com.br/

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, o meu sistema operacional é o Win98 SE e o meu pc é um K7 600MHZ

Placa de vídeo GEFORCE 2 MX 400.

Eu entrei no site e não achei nada, desculpe o transtorno mas será que você não poderia me explicar como baixar.

Grato pela sua atenção... Andre Zanetti

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, leia com atenção as regras antes de criar um tópico novo. Daqui a pouco os moderadores irão fechar este tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Procure pelo Google,que você acha milhares de páginas com ROMs de M.A.M.E..Eu mesmo costumo jogar vários jogos de M.A.M.E.,entre eles Shinobi e Mortal Kombat.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo , eu tambem procuro games de arcade mais é realmente difícil de achar , tem muitos sites q cobram pelo download , e a maioria dos sites free sao um lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, gostaria de deixar bem claro que não faço apologias a pirataria. Meu único interesse é conseguir alguma informação sobre downloads GRATUITOS, e também são jogos de 10 anos atrás, do tempo do ronca. Meu único interesse é poder relembrar minhas épocas de flipper já que não gosto muito destes jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer modo, não existe nenhuma dessas ROM's gratuítas. A tal regra das 24 horas informadas por alguns sites não existe, é apenas boato.

Se vocÊ tiver em seu poder, uma placa arcade de um jogo qualquer (mesmo queimada), vocÊ poderá baixar livremente a ROM desse jogo, pois você possui a licença sobre o jogo, por exemplo: Você tem uma placa do jogo "Pac-Man" em casa (note que não é necessário ter a máquina completa, apenas a placa do jogo), você pode baixar esse jogo e jogar sem problemas em seu PC, está proibido de distribuir a ROM para terceiros.

No caso de sistemas baseados em cartucho, não é necessário que você tenha a placa do sistema ou o console, apenas o cartucho do jogo, pois o emulador usa um sistema de tecnologia reversa para emular os jogos.

Não existe equivalência, ou seja, se você tem o cartucho para SNES do jogo "Street Fighter 2", não poderá baixar e jogar legalmente esse mesmo jogo para arcade ou Mega Drive, apenas poderá baixar e jogar legalmente a versão para SNES.

Sabendo disso pode-se informar qualquer site que contenha ROM's que não existe nenhum crime nisso, o crime está em baixar as ROM's das quais vocÊ não possui direitos. Não há crime em disponibilizar essas ROM's na internet (dependendo do país onde o site foi registrado).

Compartilhar este post

Link para o post

Também não importa se o jogo foi lançado ontem ou a quinhentos anos atrás, você só pode pegar o jogo de acordo com o que o nosse amigo Megapersu descreveu acima. Esse negócio de "Abandonware" é uma desculpa que a pirataria inventou para colocar livremente os roms na internet, isso não existe. Os direitos autorais sobre determinada propriedade não expira nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais