Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tohlokoh22

Cooler na frente do gabinete?

Recommended Posts

duvida eu tive que tirar meu cooler que ficava na lateral puxando o ar frio para dentro, tem uma entrada pra cooler na frente do gabinete, mais ele é de plastico não tem furos só tem uma saida de ar em baixo, meio pequena será que ele puxa o ar por ali ou seria inútil por um cooler ali pelo fato de não ter a parte furada ?

07-2121.2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tohlokoh22 disse:

duvida eu tive que tirar meu cooler que ficava na lateral puxando o ar frio para dentro, tem uma entrada pra cooler na frente do gabinete, mais ele é de plastico não tem furos só tem uma saida de ar em baixo, meio pequena será que ele puxa o ar por ali ou seria inútil por um cooler ali pelo fato de não ter a parte furada ?

07-2121.2.jpg

Ele puxará o ar sim. Pela pequena abertura que há embaixo da frente do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

a depender do seu ventilador, a movimentacao de ar neste local sera insignificante,  voce tem como colocar uma foto do modelo? se nao procura um modelo parecido na internet e coloca aqui para eu analisar

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, leo3D disse:

@leo3D a depender do seu ventilador, a movimentacao de ar neste local sera insignificante,  voce tem como colocar uma foto do modelo? se nao procura um modelo parecido na internet e coloca aqui para eu analisar

NK820-BLACK.1.jpg

NK820-BLACK.2.jpg

Editado por Tohlokoh22

Compartilhar este post

Link para o post

eu me refiro ao modelo do ventilador com relação aos seus Helices. da uma olhada, tenho que saber qual modelo de helice voce tem ai no seu gabinete

Air-flow-vs-Static-pressure-fans-388x220

Editado por leo3D

Compartilhar este post

Link para o post

@Tohlokoh22 Vai entrar ar sim, fique tranquilo. Mesmo sem cooler aí neste lugar frontal entra ar. Imagine com cooler.

Digo isto pois este tipo de gabinete é o padrão de montadoras e quando se vai desmontá-lo para limpar, esta abertura fica sempre lotada de poeira, é tanta que parece um feltro.

Então, entra ar sim e muito. Instale este cooler preto mesmo e terá uma ótima circulação de ar interior.

Instale ele sugando o ar para dentro e um na traseira jogando o ar para fora. Sem contar que ainda tem o da fonte, também jogando o ar para fora...:thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Wagner Ruaro sim eu reparei isso quando abri tinha um bolo de poeira na entrada, eu vou por ali porque eu comprei um air cooler e ele fica quase em cima da tampa lateral ai tive que tirar o cooler de la 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais