Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate ou Western Digital


Kashd

Posts recomendados

12 minutos atrás, Kashd disse:

Não pegue nenhum dos dois, vá nesse que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Imakuni disse:

Não pegue nenhum dos dois, vá nesse que é melhor.

@Kashd , tecnicamente falando, este que o colega acima indicou é exatamente igual ao que você listou. A diferença está nos R$ 100,00 a menos da indicação do colega. Iria nele sem problemas, pois o vendedor é confiável, com quase 5.000 vendas por mês.

 

Técnicamente, os dois modelos (WD e Seagate) se equivalem, sendo ambos 7200 rpm e 64 mb de cache. Tenho dos dois modelos e eles funcionam bem. Tenho uma leve preferência pelos Western Digital, mas é algo subjetivo, sem nada que possa comprovar a minha preferência.

 

Pode comprar o que o Imakuni falou. Vai te atender perfeitamente e, com a grana economizada, usando as palavras que ele mesmo, Imakuni, usou em outro tópico, "pague um sorvete para a esposa"! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

WD sem duvidas! tenho esse mesmo modelo ai, excelente HD

Me explica essa afirmação?

Pois eu, assim como o @Kleber Peters, tenho uma leve preferência pela seagate, mas é algo pessoal, sem qualquer motivo comprovado (disse "assim como" na questão do motivo da preferência, não nesta em si).

Fora isso, eles são exatamente iguais ao meu ver...

Desconheço algo que faça os WD serem, "sem dúvidas", superiores aos da seagate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheSnow disse:

Me explica essa afirmação?

 

 

da uma olhada nesse mesmo forum... a quantidade de pessoas que sempre falam ter problemas com a seagate é algo a ser considerado.. simples assim.. nao é um achismo, é algo visto na pratica.. ja tive seagate cujo o fim foi identico ao de muita gente por ai

 

logo, se eu uso uma marca há pelo menos uns 10 anos e nunca tive problemas com ela e de fato tb tenho uma preferência pessoal por me passar uma confiabilidade maior, por si é suficiente para eu considerar superior..

 

entre WD e seagate, eu vou continuar sempre indicando como primeira e segundas opções, a WD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Tudo bem, mas eu sempre usei seagate e nunca tive problema algum... Não posso dizer que usei WD e não deu problema, pois não o fiz. Tudo bem em recomendar, mas é que você falou com tanta convicção que eu achei que tinha algo melhor na WD e eu não estava sabendo kkkk.

Fato é que já vi muitas pessoas com problemas em HD da WD também...

Enfim, cada um com suas preferências pessoais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise no ML a partir do modelo do hd, o que importa é o produto e não o vendedor;

Se voce ou alguém já comprou desse vendedor, pode ainda conseguir alguma coisa no site do ML, atualmente não guardam os dados publicamente por muito tempo, mas pode achar o vendedor na seção de perguntas feitas pelo comprador, basta logar no ML e pesquisar nesse local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, misterjohn disse:

Pesquise no ML a partir do modelo do hd, o que importa é o produto e não o vendedor;

Se voce ou alguém já comprou desse vendedor, pode ainda conseguir alguma coisa no site do ML, atualmente não guardam os dados publicamente por muito tempo, mas pode achar o vendedor na seção de perguntas feitas pelo comprador, basta logar no ML e pesquisar nesse local

 

Achei o vendedor,mas tenho receio,nunca fiz compras pela internet!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2017 às 15:11, Kashd disse:

Pessoal voltando aqui.Minha duvida agora, é se vale a pena comprar o hd da Seagate,porque internet afora os comentários é que a mesma decaiu em qualidade.

Também estou com essa duvida entre o WD ou o Seagate.E outra acho que no MN não tem garantia falei com um vendedor e ele falou que nao imite nota e sem nota a seagate nao libera a garantia de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2017 às 09:06, Yuri Ferreira 2017 disse:

Também estou com essa duvida entre o WD ou o Seagate.E outra acho que no MN não tem garantia falei com um vendedor e ele falou que nao imite nota e sem nota a seagate nao libera a garantia de 1 ano.

Me decidir pelo WD,assim como decidir não comprar pelo ML,por falta de nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...