Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Comprei um PC e ele é da Zmax Desktop Queria saber com vocês se vale a pena pois o Processador dele é Intel Pentium G620  2.60GHz Sandy Bridge. Memória RAM 10GB, Fonte 450W potência real, HD 1TB Samsung, placa-mãe IPMH61P1, Placa De Video Sapphire Rx 560 4gb Pulse. o que vocês acham eu estou jogando Good Of War 3 No Emulador e até agora nem chegou a travar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Hicky Damasceno O kit é bem antigo e o processador vai gargalar a placa de vídeo em jogos cpu bound... Comprou usado, certo? E qual é o modelo dessa fonte? Quanto pagou?

 

2 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

O que vocês acham eu estou jogando Good Of War 3 No Emulador e até agora nem chegou a travar.

Emulador com esse Pentium sem travar? Não está lento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o propósito do tópico; você provavelmente comprou um computador desbalaneado, com peças de qualidade insegura (essa fonte "real" ai, por exemplo) e com um preço maior do que o real, assim como todos os PCs dessas marcas aleatórias que são vendidos em loja de geladeira (positivo e cia). Se era essa a pergunta, respondido...

Mas eu realmente não entendi, você já comprou ou alguém quer te vender e você está testando? Pois você disse que comprou, mas perguntou se vale a pena.

Btw, esse pc supera as leis da eletrônica se consegue rodar emulador de ps3 a mais de 30fps com esse pentium...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ele está rodando tudo sem travar o Emulador que eu uso é o do ps3

adicionado 6 minutos depois

@TheSnow Eu estou testando ele Primeiro, mas eu estou baixando o jogos pesados tipo o GTA 5 Está em 90% baixado vou instalar ele e vou testar acho que vai rodar porque coloquei o Good Of War 3 no emulador do ps3 e rodou bem sem configurar para pc fraco 

 

outra coisa ele é novo e foi montado tem apenas 15 dias de uso essa CPU  mano ela até agora só esta me surpreendendo, onde eu trabalho tem um pc gamer ele é um i7 8gb de ram eu testei o emulador deu uma engargadas no jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brender disse:

Você já comprou e pagou quanto ? Já recebeu ?

 

E o link desse computador ?

Ainda não estou em fase de teste  a fonte dele abri agora á tampa e tava escrito assim Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

adicionado 3 minutos depois
16 minutos atrás, TheSnow disse:

@hicky damasceno hmm... quanto querem te cobrar nele?

cpu, monitor acer, mouse gamer, teclado gamer, caixas de som led, ai ele vai me dar a cadeira gamer aquelas que balança como eu sou amigo dele ele quer me vender por 1000 reais o que acha

adicionado 5 minutos depois

 

adicionado 15 minutos depois
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Hicky Damasceno O kit é bem antigo e o processador vai gargalar a placa de vídeo em jogos cpu bound... Comprou usado, certo? E qual é o modelo dessa fonte? Quanto pagou?

 

Emulador com esse Pentium sem travar? Não está lento?

está rodando tudo sem travar até agora, no emulador do ps3 vou testar a tarde o gta 5

 

Ainda não estou em fase de teste  a fonte dele abri agora á tampa e tava escrito assim Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
26 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Sim ele está rodando tudo sem travar o Emulador que eu uso é o do ps3

 

Quais configurações está usando? Até onde sei, esse Pentium tem dificuldade para rodar mesmo o Dolphin - que é muito bem otimizado e mais leve - corretamente, quanto mais emulador de PS3.

 

27 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Eu estou testando ele Primeiro

E qual é o preço que pretende pagar nele?

 

28 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

outra coisa ele é novo e foi montado tem apenas 15 dias de uso

Não, ele não é novo. Esse processador foi lançado no segundo trimestre de 2011. Não tem como algo lançado há 6 anos atrás ser novo.

 

29 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

essa CPU  mano ela até agora só esta me surpreendendo, onde eu trabalho tem um pc gamer ele é um i7 8gb de ram eu testei o emulador deu uma engargadas no jogo 

Esse processador era básico quando foi lançado e é bem mais básico atualmente. Vai conseguir rodar jogos sim, mas vai gargalar quando for jogo CPU bound. Em emuladores como o Dolphin, não vai rodar bem jogos mais pesados, talvez apenas os mais leves. Emuladores dependem muito da performance single core e esse Pentium é inferior mesmo aos FX nesse aspecto.

 

Qual Core i7 era esse que você viu? Mesmo os de primeira geração superam esse Pentium. E outra coisa: emulador não é só processador, apesar de ser muito importante, depende da placa de vídeo também. Qual era a placa desse outro computador?

 

23 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Ainda não estou em fase de teste  a fonte dele abri agora á tampa e tava escrito assim Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

Fonte decente e que suporta a configuração com folga.

 

23 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

cpu, monitor acer, mouse gamer, teclado gamer, caixas de som led, ai ele vai me dar a cadeira gamer aquelas que balança como eu sou amigo dele ele quer me vender por 1000 reais o que acha

Vai pagar R$1.000,00 em tudo? No computador e em todo o resto? Que monitor, mouse, teclado e caixas de som são essas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hicky Damasceno Tudo isso aí por 1000 reais? Olha, eu queimei a língua com a fonte, ela até que é boa.

Mas, a não ser que esse cara realmente seja muito gente boa e queira te dar isso quase de graça, tem algo muito estranho ai.

Primeiro que eu não sei onde esse cara conseguiria achar um Pentium da 2 geração Sandy bridge novo, isso é impossível e a cpu já deixou de ser produzida há muito tempo.

Segundo que só a fonte e a GPU já dá uns 700 reais no mínimo (se novos) + mobo, 10gb ram, cpu, hd 1tb e gabinete, e todos esses periféricos e cadeira que você disse. Por mil reais? Eu duvido com todas as minhas forças que isso seja novo...

Não é um pc extraordinário, longe disso. Se fosse apenas o PC por esse preço, atè poderia ser validio...

Tudo bem q esses "mouse e teclado gamer" Não devem ser nem 40 reais, mas monitor e cadeira devem adicionar uma quantia relevante a esse orçamento...

Aliás, tem certeza que as peças que você está usando são realmente essas? Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

O que acha, @Foxwalt?

adicionado 0 minutos depois

Deixa, não vi que você tinha respondido kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
51 minutos atrás, TheSnow disse:

Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

 

Nem fala. Tem jogos no Dolphin - novamente, bem mais otimizado e leve - que precisam de um Core i5 de Quarta Geração overclockado a 4.2 GHz ou coisa do tipo pra conseguir rodar corretamente. É muito difícil imaginar um cenário onde um Pentium G620 consiga executar emulador de PS3 com perfeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Foxwalt disse:

Nem fala. Tem jogos no Dolphin - novamente, bem mais otimizado e leve - que precisam de um Core i5 de Quarta Geração overclockado a 4.2 GHz ou coisa do tipo pra conseguir rodar corretamente. É muito difícil imaginar um cenário onde um Pentium G620 consiga executar emulador de PS3 com perfeição.

Isso aí está parecendo é mais um desses tranbiqueiros vendendo "teclado gamer, mouse gamer, PC gamer, monitor gamer, som gamer, cadeira gamer, mesa gamer, quarto gamer" e sei la mais o que gamer pra atrair o público a comprar essas máquinas mequetrefes kkkk

Não vou me assustar se eu andar na rua aqui eventualmente e ler uma placa "vende-se casa gamer" ou "restaurante gamer".

Enfim, se eu fosse o OP, sairia fora. Isso está muito estranho, reveja seus amigos ai haha.

Até achei estranho a fonte não ser de marca genérica, deve ter é dado um pc completamente diferente pra testar...

Pentium Sandy bridge dizendo ser montagem nova e rodando emulador de ps3, fora o gargalo que vai dar nessa rx 560. Essa é boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheSnow disse:

@Hicky Damasceno Tudo isso aí por 1000 reais? Olha, eu queimei a língua com a fonte, ela até que é boa.

Mas, a não ser que esse cara realmente seja muito gente boa e queira te dar isso quase de graça, tem algo muito estranho ai.

Primeiro que eu não sei onde esse cara conseguiria achar um Pentium da 2 geração Sandy bridge novo, isso é impossível e a cpu já deixou de ser produzida há muito tempo.

Segundo que só a fonte e a GPU já dá uns 700 reais no mínimo (se novos) + mobo, 10gb ram, cpu, hd 1tb e gabinete, e todos esses periféricos e cadeira que você disse. Por mil reais? Eu duvido com todas as minhas forças que isso seja novo...

Não é um pc extraordinário, longe disso. Se fosse apenas o PC por esse preço, atè poderia ser validio...

Tudo bem q esses "mouse e teclado gamer" Não devem ser nem 40 reais, mas monitor e cadeira devem adicionar uma quantia relevante a esse orçamento...

Aliás, tem certeza que as peças que você está usando são realmente essas? Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

O que acha, @Foxwalt?

adicionado 0 minutos depois

Deixa, não vi que você tinha respondido kk

Não acredita é 

 

Ele me disse assim que quando ele foi comprar a placa-mãe ele ganhou de brinde o kit completo do processador a placa de video ele já tinha comprado há muito tempo só que nunca foi usado as únicas coisas que são usadas é a memória ram que era do pc velho dele e o HD também

 

ele está me vendendo barato porque ele tem uma lan house e tem muitos pcs no ponto dele ele tá vendendo os mais fracos tipo esse que ele quer me vender ainda tem mais 3 pcs para vender mais esses 3 são tudo Processadores Celeron 

 

ele quer colecionar pcs com processadores I5 e I7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hicky Damasceno Pois é, amigo, mas tanto a placa-mãe quanto processador já deixaram de ser produzidos há anos...

Duvido que alguém tenha um desses novos para vender, quanto mais kit completo. Lojas oficiais, como kabum e pichau nem vendem essa placa-mãe e processadores mais há anos.

Meu conselho é olhar essa história direito, pois está muito estranho.

Principalmente a parte desse Pentium rodar emulador de ps3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow Entra no Site da Intel e procura por esse pentium para tirar suas duvidas ao invés de ficar duvidando 

e se acha que eu estou mentindo eu te passo o contato meu e dele

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, TheSnow disse:

@Hicky Damasceno Pois é, amigo, mas tanto a placa-mãe quanto processador já deixaram de ser produzidos há anos...

Duvido que alguém tenha um desses novos para vender, quanto mais kit completo. Lojas oficiais, como kabum e pichau nem vendem essa placa-mãe e processadores mais há anos.

Meu conselho é olhar essa história direito, pois está muito estranho.

Principalmente a parte desse Pentium rodar emulador de ps3.

porque não roda no seu o emulador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hicky Damasceno Eu não tive dúvidas, afirmei que ele não é produzido há anos. Disse que minha dúvida era quanto ao PC ser novo. Muito menos disse que você está mentindo...

Afinal, para que você teria aberto o tópico se estivesse mentindo?

Olhei no site da Intel, o que você queria que eu olhasse? Está escrito lá "end of life", "processador Intel Pentium mais antigo". Como eu disse.

Não "tire palavras da minha boca", por favor, o que eu disse é que essa situação é muito estranha e nunca vi nada assim, então sugeri você a olhar melhor isso.

1)Mobo e cpu não são mais produzidos há anos.

2)Essa cpu não vai usar todo o potencial da rx 560.

3)É quase impossível rodar esse emulador liso com Essa configuração.

4)Por tudo o que ele está te oferecendo, está muito barato (supondo ser novo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma mano era para você olhar as configurações do processador no site dá intel e não para ver se estava disponível no site.

mas eu acho que você não leu mais em cima o processador veio junto com a placa que foi comprada no mercado livre olha ai pô

 

vou ate  mandar o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721211983-pentium-dualcore-g620-socket-1155-26ghz-perfeito-e-garantia-_JM?source=gps

 

Aqui onde eu moro tem 2 locais do mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...