Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Comprei um PC e ele é da Zmax Desktop Queria saber com vocês se vale a pena pois o Processador dele é Intel Pentium G620  2.60GHz Sandy Bridge. Memória RAM 10GB, Fonte 450W potência real, HD 1TB Samsung, placa-mãe IPMH61P1, Placa De Video Sapphire Rx 560 4gb Pulse. o que vocês acham eu estou jogando Good Of War 3 No Emulador e até agora nem chegou a travar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hicky Damasceno O kit é bem antigo e o processador vai gargalar a placa de vídeo em jogos cpu bound... Comprou usado, certo? E qual é o modelo dessa fonte? Quanto pagou?

2 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

O que vocês acham eu estou jogando Good Of War 3 No Emulador e até agora nem chegou a travar.

Emulador com esse Pentium sem travar? Não está lento?

Compartilhar este post

Link para o post

Você já comprou e pagou quanto ? Já recebeu ?

E o link desse computador ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o propósito do tópico; você provavelmente comprou um computador desbalaneado, com peças de qualidade insegura (essa fonte "real" ai, por exemplo) e com um preço maior do que o real, assim como todos os PCs dessas marcas aleatórias que são vendidos em loja de geladeira (positivo e cia). Se era essa a pergunta, respondido...

Mas eu realmente não entendi, você já comprou ou alguém quer te vender e você está testando? Pois você disse que comprou, mas perguntou se vale a pena.

Btw, esse pc supera as leis da eletrônica se consegue rodar emulador de ps3 a mais de 30fps com esse pentium...

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele está rodando tudo sem travar o Emulador que eu uso é o do ps3

adicionado 6 minutos depois

@TheSnow Eu estou testando ele Primeiro, mas eu estou baixando o jogos pesados tipo o GTA 5 Está em 90% baixado vou instalar ele e vou testar acho que vai rodar porque coloquei o Good Of War 3 no emulador do ps3 e rodou bem sem configurar para pc fraco 

outra coisa ele é novo e foi montado tem apenas 15 dias de uso essa CPU  mano ela até agora só esta me surpreendendo, onde eu trabalho tem um pc gamer ele é um i7 8gb de ram eu testei o emulador deu uma engargadas no jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Hicky Damasceno Hmm... Quanto querem te cobrar nele?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, brender disse:

Você já comprou e pagou quanto ? Já recebeu ?

E o link desse computador ?

Ainda não estou em fase de teste  a fonte dele abri agora á tampa e tava escrito assim Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

adicionado 3 minutos depois
16 minutos atrás, TheSnow disse:

@hicky damasceno hmm... quanto querem te cobrar nele?

cpu, monitor acer, mouse gamer, teclado gamer, caixas de som led, ai ele vai me dar a cadeira gamer aquelas que balança como eu sou amigo dele ele quer me vender por 1000 reais o que acha

adicionado 5 minutos depois

adicionado 15 minutos depois
1 hora atrás, Foxwalt disse:

@Hicky Damasceno O kit é bem antigo e o processador vai gargalar a placa de vídeo em jogos cpu bound... Comprou usado, certo? E qual é o modelo dessa fonte? Quanto pagou?

Emulador com esse Pentium sem travar? Não está lento?

está rodando tudo sem travar até agora, no emulador do ps3 vou testar a tarde o gta 5

Ainda não estou em fase de teste  a fonte dele abri agora á tampa e tava escrito assim Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze

Editado por Hicky Damasceno

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Sim ele está rodando tudo sem travar o Emulador que eu uso é o do ps3

Quais configurações está usando? Até onde sei, esse Pentium tem dificuldade para rodar mesmo o Dolphin - que é muito bem otimizado e mais leve - corretamente, quanto mais emulador de PS3.

27 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Eu estou testando ele Primeiro

E qual é o preço que pretende pagar nele?

28 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

outra coisa ele é novo e foi montado tem apenas 15 dias de uso

Não, ele não é novo. Esse processador foi lançado no segundo trimestre de 2011. Não tem como algo lançado há 6 anos atrás ser novo.

29 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

essa CPU  mano ela até agora só esta me surpreendendo, onde eu trabalho tem um pc gamer ele é um i7 8gb de ram eu testei o emulador deu uma engargadas no jogo 

Esse processador era básico quando foi lançado e é bem mais básico atualmente. Vai conseguir rodar jogos sim, mas vai gargalar quando for jogo CPU bound. Em emuladores como o Dolphin, não vai rodar bem jogos mais pesados, talvez apenas os mais leves. Emuladores dependem muito da performance single core e esse Pentium é inferior mesmo aos FX nesse aspecto.

Qual Core i7 era esse que você viu? Mesmo os de primeira geração superam esse Pentium. E outra coisa: emulador não é só processador, apesar de ser muito importante, depende da placa de vídeo também. Qual era a placa desse outro computador?

23 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

Fonte decente e que suporta a configuração com folga.

23 minutos atrás, Hicky Damasceno disse:

cpu, monitor acer, mouse gamer, teclado gamer, caixas de som led, ai ele vai me dar a cadeira gamer aquelas que balança como eu sou amigo dele ele quer me vender por 1000 reais o que acha

Vai pagar R$1.000,00 em tudo? No computador e em todo o resto? Que monitor, mouse, teclado e caixas de som são essas?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hicky Damasceno Tudo isso aí por 1000 reais? Olha, eu queimei a língua com a fonte, ela até que é boa.

Mas, a não ser que esse cara realmente seja muito gente boa e queira te dar isso quase de graça, tem algo muito estranho ai.

Primeiro que eu não sei onde esse cara conseguiria achar um Pentium da 2 geração Sandy bridge novo, isso é impossível e a cpu já deixou de ser produzida há muito tempo.

Segundo que só a fonte e a GPU já dá uns 700 reais no mínimo (se novos) + mobo, 10gb ram, cpu, hd 1tb e gabinete, e todos esses periféricos e cadeira que você disse. Por mil reais? Eu duvido com todas as minhas forças que isso seja novo...

Não é um pc extraordinário, longe disso. Se fosse apenas o PC por esse preço, atè poderia ser validio...

Tudo bem q esses "mouse e teclado gamer" Não devem ser nem 40 reais, mas monitor e cadeira devem adicionar uma quantia relevante a esse orçamento...

Aliás, tem certeza que as peças que você está usando são realmente essas? Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

O que acha, @Foxwalt?

adicionado 0 minutos depois

Deixa, não vi que você tinha respondido kk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, TheSnow disse:

Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

Nem fala. Tem jogos no Dolphin - novamente, bem mais otimizado e leve - que precisam de um Core i5 de Quarta Geração overclockado a 4.2 GHz ou coisa do tipo pra conseguir rodar corretamente. É muito difícil imaginar um cenário onde um Pentium G620 consiga executar emulador de PS3 com perfeição.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Foxwalt disse:

Nem fala. Tem jogos no Dolphin - novamente, bem mais otimizado e leve - que precisam de um Core i5 de Quarta Geração overclockado a 4.2 GHz ou coisa do tipo pra conseguir rodar corretamente. É muito difícil imaginar um cenário onde um Pentium G620 consiga executar emulador de PS3 com perfeição.

Isso aí está parecendo é mais um desses tranbiqueiros vendendo "teclado gamer, mouse gamer, PC gamer, monitor gamer, som gamer, cadeira gamer, mesa gamer, quarto gamer" e sei la mais o que gamer pra atrair o público a comprar essas máquinas mequetrefes kkkk

Não vou me assustar se eu andar na rua aqui eventualmente e ler uma placa "vende-se casa gamer" ou "restaurante gamer".

Enfim, se eu fosse o OP, sairia fora. Isso está muito estranho, reveja seus amigos ai haha.

Até achei estranho a fonte não ser de marca genérica, deve ter é dado um pc completamente diferente pra testar...

Pentium Sandy bridge dizendo ser montagem nova e rodando emulador de ps3, fora o gargalo que vai dar nessa rx 560. Essa é boa...

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TheSnow disse:

@Hicky Damasceno Tudo isso aí por 1000 reais? Olha, eu queimei a língua com a fonte, ela até que é boa.

Mas, a não ser que esse cara realmente seja muito gente boa e queira te dar isso quase de graça, tem algo muito estranho ai.

Primeiro que eu não sei onde esse cara conseguiria achar um Pentium da 2 geração Sandy bridge novo, isso é impossível e a cpu já deixou de ser produzida há muito tempo.

Segundo que só a fonte e a GPU já dá uns 700 reais no mínimo (se novos) + mobo, 10gb ram, cpu, hd 1tb e gabinete, e todos esses periféricos e cadeira que você disse. Por mil reais? Eu duvido com todas as minhas forças que isso seja novo...

Não é um pc extraordinário, longe disso. Se fosse apenas o PC por esse preço, atè poderia ser validio...

Tudo bem q esses "mouse e teclado gamer" Não devem ser nem 40 reais, mas monitor e cadeira devem adicionar uma quantia relevante a esse orçamento...

Aliás, tem certeza que as peças que você está usando são realmente essas? Confira em algum lugar do seu computador, pois é muito estranho rodar emulador de ps3 com esse Pentium aí...

O que acha, @Foxwalt?

adicionado 0 minutos depois

Deixa, não vi que você tinha respondido kk

Não acredita é 

Ele me disse assim que quando ele foi comprar a placa-mãe ele ganhou de brinde o kit completo do processador a placa de video ele já tinha comprado há muito tempo só que nunca foi usado as únicas coisas que são usadas é a memória ram que era do pc velho dele e o HD também

ele está me vendendo barato porque ele tem uma lan house e tem muitos pcs no ponto dele ele tá vendendo os mais fracos tipo esse que ele quer me vender ainda tem mais 3 pcs para vender mais esses 3 são tudo Processadores Celeron 

ele quer colecionar pcs com processadores I5 e I7

Compartilhar este post

Link para o post

@Hicky Damasceno Pois é, amigo, mas tanto a placa-mãe quanto processador já deixaram de ser produzidos há anos...

Duvido que alguém tenha um desses novos para vender, quanto mais kit completo. Lojas oficiais, como kabum e pichau nem vendem essa placa-mãe e processadores mais há anos.

Meu conselho é olhar essa história direito, pois está muito estranho.

Principalmente a parte desse Pentium rodar emulador de ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

@TheSnow Entra no Site da Intel e procura por esse pentium para tirar suas duvidas ao invés de ficar duvidando 

e se acha que eu estou mentindo eu te passo o contato meu e dele

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, TheSnow disse:

@Hicky Damasceno Pois é, amigo, mas tanto a placa-mãe quanto processador já deixaram de ser produzidos há anos...

Duvido que alguém tenha um desses novos para vender, quanto mais kit completo. Lojas oficiais, como kabum e pichau nem vendem essa placa-mãe e processadores mais há anos.

Meu conselho é olhar essa história direito, pois está muito estranho.

Principalmente a parte desse Pentium rodar emulador de ps3.

porque não roda no seu o emulador

Compartilhar este post

Link para o post

@Hicky Damasceno Eu não tive dúvidas, afirmei que ele não é produzido há anos. Disse que minha dúvida era quanto ao PC ser novo. Muito menos disse que você está mentindo...

Afinal, para que você teria aberto o tópico se estivesse mentindo?

Olhei no site da Intel, o que você queria que eu olhasse? Está escrito lá "end of life", "processador Intel Pentium mais antigo". Como eu disse.

Não "tire palavras da minha boca", por favor, o que eu disse é que essa situação é muito estranha e nunca vi nada assim, então sugeri você a olhar melhor isso.

1)Mobo e cpu não são mais produzidos há anos.

2)Essa cpu não vai usar todo o potencial da rx 560.

3)É quase impossível rodar esse emulador liso com Essa configuração.

4)Por tudo o que ele está te oferecendo, está muito barato (supondo ser novo)

Editado por TheSnow

Compartilhar este post

Link para o post

calma mano era para você olhar as configurações do processador no site dá intel e não para ver se estava disponível no site.

mas eu acho que você não leu mais em cima o processador veio junto com a placa que foi comprada no mercado livre olha ai pô

vou ate  mandar o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721211983-pentium-dualcore-g620-socket-1155-26ghz-perfeito-e-garantia-_JM?source=gps

Aqui onde eu moro tem 2 locais do mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais