Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps com 1050ti


Posts recomendados

Recentemente montei um pc com as seguintes configurações:

R5 1500X

GTX 1050ti

8GB 2133MHz

B350M Gaming Pro

CX 600

Hd 500gb

 

Estou jogando watch dogs 2 no médio, mas continua tendo quedas de fps e travando um pouco... Não sei o que é, isso é normal?

Não sei se isso influencia mas o jogo não é original.

Não consigo instalar o programa pra gerenciar o desempenho dos componentes, então não sei como eles estão se saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou confuso qual Configuração de máquina analisar.

No seu perfil em Meu PC está :

Processador: I3 2100

Cooler: Cooler Stock

Placa de vídeo: Gtx 1050ti 4GB OC

Placa-mãe: H61 Gigabyte

Memória: 4GB DDR3 1333MHz

HDs: 320 GB 2.5"

Gabinete: Genérico

Fonte: CX 600

Mouse: MO207

Teclado: TC167

Headset: Goldentec GT Studio

Monitor: M2350D

Sistema Operacional: Windows 10

 

Já no post está

R5 1500X

GTX 1050ti

8GB 2133MHz

B350M Gaming Pro

CX 600

Hd 500gb

 

Mais levando em consideração este relato seu que o game não é original pode ter algumas texturas etc corrompidas ou algo do tipo. Qual o FPS Máximo e qual o mínimo já marcado com o game aberto ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso é so no watch dogs ou é em todos os jogos? Porque sinceramente o wd2 é um jogo extremamente pesado principalmente pro lado do processador e sinceramente veja esse video >> 


O cara tem o mesmo processador, com uma 1060 que na teoria é uma placa melhor que a sua e mesmo assim tem quedas de desempenho, processador em 90 e tantos por cento...se não acontecer em outros jogos fica tranquilo que o problema é o watch dogs 2 mesmo. Eu com uma 1070 e um i7 7700 ja rodo esse jogo "daquele jeito"....Fora que só 8gb de ram esses dias ainda mais pra esse jogo é complicado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RickWM  @FroggyZ Eu troquei minhas peças... Não consigo medir o fps porque o aplicativo que ej usava era o msi afterburner, mas depois que troquei o hd ele não funciona mais... Os outros jogos que testei foi bf3, cs go que rodaram numa boa, e the witcher 3, que é raro mas dá umas travadas.

adicionado 2 minutos depois

E quanto a memória ram, queria tirar uma dúvida, eu uso dois pentes de 4GB 2133MHz, tem problema eu comprar um pente de 8GB com a mesma frequencia e mesma marca, e usar com um dos pentes de 4GB, para totalizar 12GB? Obs: minha placa-mãe só tem 2 slots de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode parecer louco, mas eu tive problemas parecido porém com GTA V.

Meu pc atual:

-AB350M Gaming 3

-Ryzen 5 1600

-GTX 1060 3GB

-Fonte Thermaltake SmartSeries 600W

-2x HyperX 8GB 2400 (total 16GB)

-SSD 250GB

 

Antes eu tinha exatamente o PC acima porém com 8GB de RAM e meu FPS no GTA V ficava caindo direto e dando pequenas "travadas", e não só no GTA mas como no PUBG e RUST... Depois que coloquei mais  8GB de ram melhorou e muito. Atualmente consigo jogar GTA com graficos no Muito Alto / Alto sem o FPS dropar e sem dar travadas... se tiver dinheiro para investir em mais 8GB eu aconselho, pois pode talvez resolver o seu problema.

 

Antes de eu comprar mais 8GB de memória ram eu testei uma tonelada de coisas para tentar amenizar as quedas e nada resolveu.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xkillerssx Opa killer, talvez você tenha resolvido meu problema sem estar nada relacionado ao post kkkkk, tenho um ryzen 5 1400 com 8gb de ram ddr4 2400 também, o rust da essas pequenas travadas chatas que chegar a incomodar !!  ja cheguei ate trocar o hd kkk valeu pela informação indireta :tw_grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andrey Barros disse:

@xkillerssx Opa killer, talvez você tenha resolvido meu problema sem estar nada relacionado ao post kkkkk, tenho um ryzen 5 1400 com 8gb de ram ddr4 2400 também, o rust da essas pequenas travadas chatas que chegar a incomodar !!  ja cheguei ate trocar o hd kkk valeu pela informação indireta :tw_grin:

Opa! Se der certo e melhorar não esqueça de vir aqui e postar o resultado, ou me manda via pm ! 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...