Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Danilo Bardelli

Sp 4, é Recomendado?

Recommended Posts

Gostaria de saber se é recomendado instalar o SP 4 na maquina ou é mais aconselhavelcolocar um mais antigo por ser mais leve, ou é melhor deixar sem nenhum na maquina, me falram que ele é bom, mas carrega muito a maquina, isso confere? Ficarei grato a quem puder me ajudar... :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É altamente recomendado instalar o mais recente que tiver, que no caso do 2000 é o Service Pack 4, que pode ser encontrado no site da Microsoft. Eu recomendo a sua instalação, pois ela protege seu computador contra inúmeras brechas de segurança que possiu no sistema Windows, a queda de desempenho com a instalação é quase nula.

Abraços,

Felipe Borges

Tópico Respondido

Compartilhar este post

Link para o post

So mais uma coisa, :wacko: alguém tem ideia de como eu faço para colocar o SP 4 e todas as atualizaçoes do WIN2K em cd, para ser mais rapida a instalação e não precisar ficar na net para isso, se alguém souber, me da um toque por favor!

Ah sim, e não deixando de agradeçer o nosso amigo felipe que respondeu minha 1ª pergunta, valeu veio! :palmas:

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais