Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows após atualizar Bios - Erro: 0xc0000001


Posts recomendados

Galera seguinte, comprei de um amigo um kit intel 2° geração.

Uma placa-mãe Gigabyte ga-q67m-b2h-m3

Processador I5 2400.

 

Liguei funcionou normal e tal, atualizei os drivers certinho. Mas quando fui colocar a placa de vídeo (RX 460) não deu vídeo, na verdade a placa-mãe não reconheceu. Pesquisando descobri que essa geração estava com alguns problemas de incompatibilidade, mas atualizando a BIOS funcionava de boa, vi vários comentários de pessoas que deram certos, segui o tutorial a risca(Minha BIOS era F5, atualizei primeiro pra F6) e dei clear na cmos. Na primeira vez que ligou, abriu o windows até a parte de login e tal, achei que tivesse funcionado, ai desliguei, mas quando liguei de novo só abre em "reparo e diagnostico de pc", quando sai vai pra modo de segurança pra recuperar o windows, mas volta em modo de reparo e não sai disso. Eu tenho dois HD, um com W7 e outro com W10, ambos dão o mesmo problema e de depois de reiniciar aparece que não é possivel iniciar o windows por conta do erro 0xc0000001 . Até agora não consegui solucionar, já até atualizei a bios de novo pra F7 e o problema continua, parece que de alguma forma corrompeu o Windows.

 

 

Alguém ja enfrentou essa problema e pode me ajudar?

 

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...