Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon rx550 2gb vs r7 360 2gb


Reb0rn

Posts recomendados

Bom dia.

Vou montar uma configuração básica (b básica), para games, no geral esports. Andei pesquisando e me deparei com essas duas placas a RX 550 (mais recente) e a R7 360, ambas com 2gb e com praticamente o mesmo preço. Vi em alguns benchmarks de usuários que elas tem desempenho semelhante, apesar de possuírem especificações distintas (litografia do chip, clock, memoria, alimentação etc).

Queria saber qual caberia (desempenho) melhor nesta máquina.

Pentium G4560

Asrock H110M-HG4

4gb ddr4 2133

Fonte EVGA 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre as duas, vá na RX 550. Um pouco mais rápida, e mais nova.

 

6 minutos atrás, RickWM disse:

Dependendo do seu orçamento recomendaria uma gtx 750ti

Sinceramente, não recomendaria. É uma placa já duas gerações atrasada, acredito não encontrar mais nova para vender, e que perde em desempenho pra RX 550.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poh glr eu estou montando o mesmo pc e ainda tenho minhas duvidas qual e melhor, porque eu to vendo muito video e a r7 360 parece estar melho. O meu foco de jogos e e-sports(lol,cs)

 

(MAIS UMA DUVIDA)  A versão da rx550 q estou olhando pra comprar e aquela versão com um cooler só       (é n e OC). ela  e inferior na questão de desempenho? Me ajudem pf haha to perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...