Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe gigabyte ga-h170m-d3h é boa?


Thierri Neves

Posts recomendados

Tô pesquisando umas peças pra um amigo meu, ele quer rodar alguns jogos e não quer gastar muito, pensei na combinação da G4560 com a gtx 1050 ti e 8gb de ram corsair vengeance, porém to pesquisando sobre placas mãe, achei essa GIGABYTE GA-H170M-D3H por 347 reais a vista na terabyte, 4 slots ram, suporte m.2, vi q pra pegar ao kaby lake tem q atualizar a bios, aí eu consigo rodar memoria de 2400mhz? é mt complicado atualizar a bios? placa vale a pena? chipset h170 é bom? n entendo muito de placas mãe.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ela tem um chipset bom. O preço também está bom, perto das H110.

Atualização de BIOS é fácil. Só colocar o arquivo no pendrive e ir no setup da placa-mãe, opção Q-flash, se não me engano.

 

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, NascarBR disse:

A placa é boa sim e para atualizar o Bios precisará usar um processador da 6° geração antes de colocar o G4560. Pode também pedir para alguém atualizar para você.

Exato. Precisa de um Skylake.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Thierri Neves disse:

A loja me disse que eles mesmo atualizam, obrigado,

 

c a placa atualizada ela suporta as memorias em 2400mhz? nas especificações só vi 2133mhz.

Ela vai aceitar os pentes 2400 mas eles funcionarão a 2133 que é o limite da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...