Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho de repente


Posts recomendados

Olá galera, ultimamente tenho percebido uma perda de desempenho nos jogos com meu fx 8320e e Gtx 1050 2gb da asus. Com a minha antiga Gtx 560 conseguia rodar Heroes of the Storm e Starcraft 2 com tudo no ultra a 60 fps (ou mais, não lembro) mas agora está apresentando umas quedas que atrapalham demais, chegando a 30 às vezes. Já tentei várias coisas, abaixar gráficos, atualizar drivers, reverter drivers, etc mas nada funciona, continua a mesma coisa. O que seria? Será que é alguma configuração da vga nova que não dá o desempenho todo? Se for, como arrumo isso? Superaquecimento também? Meu cpu está chegando a 70c mais ou menos e vga a 60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lençodepapel Baixe o msi afterburner junto com o riva !!!, caso não funcione no seu sistema baixe o BETA do riva !!, apos isso monitore as temperaturas e porcentagem de uso da memoria ram, placa de vide, e processador !, tente ver se alguns desses itens no momento que ocorre a queda de fps, eles sofrem alteração !!( por exemplo de 80 % vai para 20 % de uso ) e nos conte aqui !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei os prints e to colocando eles aqui, geralmente começa o jogo com uns 120/80 fps e então vai dando umas quedas que não tinha antes, o uso geral costuma se manter assim, do jeito que ta no print, foi mal a demora pra postar

Screenshot2017-09-15 11_54_55.jpg

Screenshot2017-09-15 12_01_36.jpg

Screenshot2017-09-15 11_59_09.jpg

Screenshot2017-09-15 12_17_21.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Andrey Barros Não deu pra ver direito no print não sei porque, mas a GPU fica: 64C, 45%, 34%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...