Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lençodepapel

Perda de desempenho de repente

Recommended Posts

Olá galera, ultimamente tenho percebido uma perda de desempenho nos jogos com meu fx 8320e e Gtx 1050 2gb da asus. Com a minha antiga Gtx 560 conseguia rodar Heroes of the Storm e Starcraft 2 com tudo no ultra a 60 fps (ou mais, não lembro) mas agora está apresentando umas quedas que atrapalham demais, chegando a 30 às vezes. Já tentei várias coisas, abaixar gráficos, atualizar drivers, reverter drivers, etc mas nada funciona, continua a mesma coisa. O que seria? Será que é alguma configuração da vga nova que não dá o desempenho todo? Se for, como arrumo isso? Superaquecimento também? Meu cpu está chegando a 70c mais ou menos e vga a 60.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com a 1050 você ja pegou um FPS bom e estável logo no começo  ? quando o pc fica desligado e você vai jogar o FPS fica bom depois cai do nada?  se sim isso é superaquecimento com certeza, o computador por dentro está com poeira ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos no heroes of the storm no começo o fps chega a 120 mas logo vai decaindo pra 60 e depois tem mais queda pra uns 40 conforme o jogo vai passando. Quando eu desligo e ligo pra jogar de novo é a mesma coisa. 

Sim, tem um tempinho que não limpo ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lençodepapel Baixe o msi afterburner junto com o riva !!!, caso não funcione no seu sistema baixe o BETA do riva !!, apos isso monitore as temperaturas e porcentagem de uso da memoria ram, placa de vide, e processador !, tente ver se alguns desses itens no momento que ocorre a queda de fps, eles sofrem alteração !!( por exemplo de 80 % vai para 20 % de uso ) e nos conte aqui !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, eu já tenho eles baixados aqui e vou testar assim que for jogar mais tarde e venho postar aqui, valeu :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei os prints e to colocando eles aqui, geralmente começa o jogo com uns 120/80 fps e então vai dando umas quedas que não tinha antes, o uso geral costuma se manter assim, do jeito que ta no print, foi mal a demora pra postar

Screenshot2017-09-15 11_54_55.jpg

Screenshot2017-09-15 12_01_36.jpg

Screenshot2017-09-15 11_59_09.jpg

Screenshot2017-09-15 12_17_21.jpg

adicionado 1 minuto depois

@Andrey Barros Não deu pra ver direito no print não sei porque, mas a GPU fica: 64C, 45%, 34%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×