Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre Notebook Compaq Presario CQ21


Leticia Aguiar

Posts recomendados

Oi gente, tudo bem?!

Eu tenho um notebook e ele deu pau no hd e já não estava conseguindo utilizar o teclado dele, eu usava um externo, e deu problema no som também. Então decidi que é melhor comprar outro, porque tô fazendo Ciência da Computação e não tem como ficar sem. Porém, estou procurando um notebook com um preço bom, abaixo de 1.800 se possível, que consiga suprir minhas necessidades. Alguns dos programas para programação que eu utilizo são: netbeans, adroid studio, codeblock, eclipee, visual studio e outros.  Encontrei esse notebook, e gostaria que me ajudassem, pois não sei se ele é bom, ou se ele ficaria lento e etc. E jogo bastente the sims 4(sim, uasuahsuh eu gosto). Por favor, me ajudem.

E encontrei no site da HP esse notebook:

image.thumb.png.14d5bb9387e758ed69f0529858a106af.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Leticia Aguiar disse:

Oi gente, tudo bem?!

Eu tenho um notebook e ele deu pau no hd e já não estava conseguindo utilizar o teclado dele, eu usava um externo, e deu problema no som também. Então decidi que é melhor comprar outro, porque tô fazendo Ciência da Computação e não tem como ficar sem. Porém, estou procurando um notebook com um preço bom, abaixo de 1.800 se possível, que consiga suprir minhas necessidades. Alguns dos programas para programação que eu utilizo são: netbeans, adroid studio, codeblock, eclipee, visual studio e outros.  Encontrei esse notebook, e gostaria que me ajudassem, pois não sei se ele é bom, ou se ele ficaria lento e etc. E jogo bastente the sims 4(sim, uasuahsuh eu gosto). Por favor, me ajudem.

E encontrei no site da HP esse notebook:

image.thumb.png.14d5bb9387e758ed69f0529858a106af.png

 

 

Sim @Leticia Aguiar , pode comprar sem preocupação. Se você rodava estes programas em seu antigo, este aí te suprirá confortavelmente. E é Compaq.

Valor de revenda é alto, pois mesmo usados possuem qualidade. Eu sempre recomendo aos meus clientes notes Compaq e Dell pois são confiáveis após anos de uso.

E o preço está ótimo. Se eu fosse comprar um novo hoje, optaria por um Compaq ou Dell.:thumbsup::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...