Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa e compatível?


Posts recomendados

eu n consegui achar o topico q eu queria então eu vim nesse espero q eu n tenha nenhum problema por isso. bom eu montei esse pc e eu queria saber c n a nada de errado em geral com gargalo, incompatibilidade etc...

 

Processador Core i3 7100 7ª Ger Kaby Lake

Placa De Vídeo Geforce Gtx 1050 Oc 2gb Ddr5 - Gigabyte

placa-mãe Gigabyte H110m-h 

Fonte Corsair Cx500 500w - 80 Plus Bronze

Memória Kingston 8gb Ddr4 2400mhz Hyperx Fury 

Gabinete Warrior Multilaser Ga139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pegaria um g4560 que você economiza 200 pilas

trocaria o gabinete por um Nox que está em promoção no kabum por 79 reais. (mas corre que acaba logo)

Eu pegaria uma fonte pcyes mais barata do que você indicou.

 

Com  a diferença que sobra eu pegaria a gtx 1050ti ou uma gtx 1060 3gb.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @João Lucas Medeiros, siga a recomendação dos outros membros e troque este processador pelo Pentium G4560, este é um i3 'disfarçado' (sou proprietário de um e não tenho o que reclamar). Dá pra encontrar este processador por uns R$ 300,00 no ML e uns R$ 330 a R$ 360 em lojas mais tradicionais. Vai economizar aí algo em torno de uns R$200,00 à R$ 250,00. Dinheiro este que sobra pra você poder upar a GPU para uma 1050 Ti de 4GB ou ainda até uma GTX 1060 de 3GB.

Fica aqui a minha sugestão pro seu setup:

Processador G4560 7ª Ger Kaby Lake

Placa De Vídeo Geforce GTX 1060 3gb Ddr5 

Placa-mãe ASRock H110 (no Mercado Livre tem à R$289,00 com a Bios já atualizada)

Fonte Corsair C430W - 80 Plus 

Memória Kingston 8gb Ddr4 2400mhz Hyperx Fury 

Gabinete à sua escolha (eu iria de um bom e barato que ficasse numa faixa de R$ 90,00 à R$ 120,00.

Espero ter ajudado! :thumbsup:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Richard Dória é eu consegui tudo com i3 com nota fiscal, sem juros, frete gratis no mercado livre por 1600 mas c vocês falam q dessa forma é melhor... ok

adicionado 2 minutos depois

@Richard Dória eu peguei peça por peça q você me falou procurei a mais barata no mercado livre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Lucas Medeiros, entendo... Eu optaria por montar peça por peça, pois dá pra baratear e muito a compra das peças. Como é um vendedor do Mercado Livre, converse com ele, e veja se ele não pode criar um anúncio pra você com algumas alterações que sugerimos, pelo menos da GPU e da Fonte.

:thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Lucas Medeiros, ah tá, agora me liguei que o valor da parcela é menor, mesmo sendo 2 a mais. Bom, fica ao seu critério, de qualquer forma, a Gigabyte é uma ótima marca (eu mesmo tenho uma GTX 1060 6GB e não posso reclamar). Qualquer que seja a sua escolha, será uma boa escolha... 

Disponha e bom proveito com seu novo setup! Um abraço! :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...