Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes, Cases E Outros Caixotes


OltonK

Posts recomendados

Cara, meu Case tá no link de "Meu Case Mod" até hoje procuro a marca dele!!! :D

Apesar de ser pequeno ele quebra meu galho numa boa, estou modificando ele, e tentado melhorá-lo, acho q até agora consegui fazer isso, vamo v o resultado final se bemq se eu for fazer tudo o q pretendo esse fim não será taaaaaum cedo!

Flws aí :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nightwish! O seu não é Satellite não? Bom acho que deveria ser hehehe da uma olhada.. http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...ete%20200%20SGA

O meu é Satellite, modelo K0207P, Foto.

Pagando R$183,00 no Kit não poderia estar mais satisfeito :P

Mas o gabinete não é ruim não, da um bom casemod, o meu ta ficando massa, mas infelizmente eu não tenho uma máquina digital :(

Abraço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slap@24 ago 2004, 17:33

Nightwish! O seu não é Satellite não? Bom acho que deveria ser hehehe da uma olhada.. http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...ete%20200%20SGA

O meu é Satellite, modelo K0207P, Foto.

Pagando R$183,00 no Kit não poderia estar mais satisfeito :P

Mas o gabinete não é ruim não, da um bom casemod, o meu ta ficando massa, mas infelizmente eu não tenho uma máquina digital :(

Abraço! :joia:

Cara está resolvido o Mistério:

"Qual a marca do Case do Nightwish" :D:D:D

Esse do link q você mandou não é perfeitamente igual ao meu não mas seria muita coincidência se não for a mesma marca, deve modelo diferente!

Eu não sabia pois no gabinete não indicação nehum em nehum lugar dizendo q é Satélite sakou!!!

valeu aí pela informação cara :joia::joia::joia:

Pena você não ter uma máquina aí, tava doido p v teu Case :(

falou

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Estive na COMDEX aqui em São Paulo e entre todos os stands o mais maneiro foi da THERMALTAKE (http://www.thermaltake.com.br).

Além de um espetáculo de sistemas de refrigeração, como dissipadores de calor sem cooler e sistemas com flúido refrigerante, os cases são incriveis... modelos que já fabricam a 4 anos e não saem do mercado, com garantia indefinida de troca de peças... show de bola!

Vale uma visita ao site e conferir os detalhes dos produtos. Apenas um lance... $$GRANA$$ Cases no varejo começam em 800 paus!

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B)

Opas! Aposentei o velho PIII 550 semana passada :palmas:

Sou agora o feliz proprietário de um Athlon XP2600+, 512 RAM, 40GB, geforce 64Mb, Asus A7N8X-X e cooler AK-825 da Akasa no gabinete:

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/gabinetes/ck09perolal.gif' border='0' alt='' />.

CK-09 Pérola da VERYCOM

Estou com problemas para fazer o som funcionar... já reinstalei os drives, veriquei na bios e mesmo assim tá mudo como uma minhoca! :wacko:

Qualquer HELP é bem vindo!

Vamos na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nightwish@30 ago 2004, 12:00

Se você está se referindo aos plugs frontais do Fone, procure olhar se os cabos estão ligados internamente sakou, pois já ouvi muito os caras falarem por aqui q tem os plugs mas eles não estão ligados hardwaremente falando beleza :D

:wacko:

Valeu a dica!

Mas ligados estão!

Não sai som de lugar nenhum, nem frontal, nem traseiro (som do traseiro é :wacko: !)

Estou com winXP-pro, tudo parece ok, som que é bom nada!

Vamos Lutando! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@30 ago 2004, 14:38

O meu é totalmente original.

Fui eu quem fiz.

Está em Imigrante® Case Maker Project

Abraços...

Ficou muito bom, mas porque não pinta as frentes dos drivers, de preto também?

A ideia é fazer um tampa única para as baias, de acrílico e nela colocar mais um FAN de 120mm. Mas para isso preciso de tempo para bolar um filtro, controlador, etc...

Por enquanto ficará assim.

Ao vivo até que dá um efeito metálico bonito.

Abraços...

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Imigrante@30 ago 2004, 14:02

B)

O meu é totalmente original.

Fui eu quem fiz.

Está em Imigrante® Case Maker Project

Abraços...

:-BEER

B)

Monstro de gabinete!

Toda aquela ventilação não rouba o ar do ambiente? ha! :D

Parabéns! Quando tiver umas fotos e detalhes manda para nóis!

"...haverá lutas, mas a vitória é certa..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@30 ago 2004, 13:47

Comprei sábado, na Santa Ifigênia, meu novo gabinete. :palmas:

É esse modelo, mas com 2 entradas USB na frente. Comprei esse porque é fácil de modificá-lo. :D

%7Boption%7Dhttp://www.verycom.com.br/imgprod/gabinetes/l8870kl.gif' border='0' alt='' />

ou... já vi acontecer isso quando o cabo do cd-rom...(aquele cabinho de audio do cd-rom... um fininho) está ligado errado... fiquei doido outro dia com isso... num funcionava nem pelo krai.... ai eu tirei e funcionou normal... tenta ai... pode ser o winxp também... sempre acontece algum erro desse tipo quando você restaura o windows xp pelo CD :)

tenta aí e posta o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH+01 set 2004, 12:14QUOTE (GuezTH @ 01 set 2004, 12:14)NASCARBR@30 ago 2004, 13:47

ou... vi acontecer isso quando o cabo do cd-rom...(aquele cabinho de audio do cd-rom... um fininho) está ligado errado... fiquei doido outro dia com isso... num funcionava nem pelo krai.... ai eu tirei e funcionou normal... tenta ai... pode ser o winxp também... sempre acontece algum erro desse tipo quando você restaura o windows xp pelo CD :)

tenta aí e posta o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera!! :D

Muito bom o topico!!

Tenho um gabinete parecido com o do "Nightwish" e tambme fiz algumas modificaçoes!!

Fora o cooler do processador que tem LEDs coloridos eu coloquei um bastao de luz azul, cortei a lateral, coloquei acrilico, fiz cortes e coloquei mais 3 ventiladores, coloquei a fonte de alimentaçao na parte externa do cabinete para diminuir o aquecimento interno... :P

Fiz varias modificaçoes e tirei fotos, mas não sei como colocar aqui!!

Alguem pode me dizer como posso fazer para postar as fotos? :help:

Valeu galera!!

Abraços!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroFP@01 set 2004, 23:01

Oi galera!! :D

Muito bom o topico!!

Tenho um gabinete parecido com o do "Nightwish" e tambme fiz algumas modificaçoes!!

Fora o cooler do processador que tem LEDs coloridos eu coloquei um bastao de luz azul, cortei a lateral, coloquei acrilico, fiz cortes e coloquei mais 3 ventiladores, coloquei a fonte de alimentaçao na parte externa do cabinete para diminuir o aquecimento interno... :P

Fiz varias modificaçoes e tirei fotos, mas não sei como colocar aqui!!

Alguem pode me dizer como posso fazer para postar as fotos? :help:

Valeu galera!!

Abraços!! :-BEER

Oh cara, como você deve ter visto minhas fotos estão hospedadas no site do Yahoo, ou é ubbi?! bem não importa qualquer um dos dois você pode fazer um email grátis e ter direito a criar um album de fotos! faz isso e depois põe o link dele aqui beleza aí agente pode dar uma olhada no teu Case sakou!

Qualquer dúvida é sow perguntar cara! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OltonK+01 set 2004, 21:57QUOTE (OltonK @ 01 set 2004, 21:57)
Postado Originalmente por GuezTH@01 set 2004, 12:14

NASCARBR@30 ago 2004, 13:47

ou... vi acontecer isso quando o cabo do cd-rom...(aquele cabinho de audio do cd-rom... um fininho) está ligado errado... fiquei doido outro dia com isso... num funcionava nem pelo krai.... ai eu tirei e funcionou normal... tenta ai... pode ser o winxp também... sempre acontece algum erro desse tipo quando você restaura o windows xp pelo CD :)

tenta aí e posta o resultado

:muro:

Sem som de cd, sem wavs, sem mids, sem os meus amados "mepetreises".

Baixei os drives mencionados no manual da M. B.. :zoio: Olha agora essa...

:zoio: o CD da Asus instalou um driver de som Nvidia, o manual menciona que o driver de som vem do chipset Realtek! :zoio:

Voei pros "foruns da vida" caçar informações e aí troquei o driver, baixando logicamente do site da Asus e finalmente o resultado:

:priv: NADA! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroFP@02 set 2004, 12:24

Oi galera!! :D

Fiz hoje uma home bem simples no Yahoo para mostrar algumas fotos e informações do meu computador!!!

Este é o endereço: 

http://geocities.yahoo.com.br/pedro_pires18/MeuPC.html

Depois eu posto outras fotos e coloco mais informações!! :P

até mais!! :palmas:

<_<

Pedro,

Boas fotos,

Acredito que você deveria pensar em fixar a fonte verticalmente na parte traseira do micro. Na lateral "oculta", sobre o estabilizador, diminuiu um pouco o brilho. Na paz, falou :rolleyes: !

Analise a sugestão e vamos adiante.

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fdebastiani@02 set 2004, 10:55

O meu...só uma coisa, alguma vez o som funcionou ou quando tu testou pela primeira vez já tava bichado....minha Soyo KT 600 também tinha dado isso...mandei de volta para troca de placa pois o problema era a placa e não os drivers....dava conflito até com placa de som PCI quando botava uma.... B)

:(

Valeu Fede!

O micro é zérinho e só ouvi som dos coolers!

Vou acabar trocando mesmo a M. B.! Asus por ECS! Talvez fique bom... :tantan:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedroFP@02 set 2004, 12:24

Oi galera!! :D

Fiz hoje uma home bem simples no Yahoo para mostrar algumas fotos e informações do meu computador!!!

Este é o endereço:

http://geocities.yahoo.com.br/pedro_pires18/MeuPC.html

Depois eu posto outras fotos e coloco mais informações!! :P

até mais!! :palmas:

aí Pedro Conseguiu hein!

É cara teu case é igualzinho ao meu né, o corte ficou massa!

a iluminação tb, ###### o Case sem a fonte ganhou espaço p caramba velho, mas no meu acho q não tenho coragem de fazer isso não, minhas fotos estão desatualizadas, eu já cortei tb o teto e puz Luz Negra e Silicone reagente azul, vou v se tiro fotos novas p mostrar p galera beleza

Mas teu Case tá massa cara!

Parabéns e contínue fazendo os Mods Ok :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...