Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de 650ti 1gb para 1050ti OC 4gb


Posts recomendados

2 horas atrás, Kleber Peters disse:

A 1050 Ti vai permitir você jogar em FullHD. Recomendo o up. Esta promoção da Kabum não está tão diferente do preço normal...

Bom, se não está tão diferente, e eu não estou com tanta pressa, talvez valha a pena esperar até a black fraude e até pegar uma melhor! Valeu!

 

2 horas atrás, Richard Dória disse:

Olá @Dueles66, siga a orientação do amigo @Kleber Peters, mas como você tem uns R$ 1k pra gastar, pense também numa GTX 1060 3GB, ela é superior em desempenho a GTX 1050 Ti 4GB.

Espero ter ajudado! :thumbsup:

Beleza! Mas vale esse investimento somente na 1060? Talvez tenha algo no meu pc que já esteja precisando de um up pra ficar mais "coerente" com essa placa, quando tiver mais uma graninha! Valeu!

 

1 hora atrás, Cabral86 disse:

Temos praticamente a mesma configuração e fiz exatamente essa troca (650ti para 1050ti 4gb) e te digo: vale a pena!

 

Show de bola! Em relação a fonte, parece que a 1050 consome menos ainda, certo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...