Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
f_lands

Asus A7n8x-e D. X Msikt880

Recommended Posts

Ola amigos, estou montando um computador e pretendo usalo para jogos, não sou expert no assunto conheço o básico.

Eu já estava determinado a comprar a placa-mãe A7N8X-E deluxe, porém alguns amigos me falaram sobre a MSIKT880.

Dei uma olhada nas especificações da Msi e não notei muita diferença, a não ser é claro o chipset VIAKT880 X Nforce2Ultra e o preço da MSI que é um pouco mais acessivel.

Perguntando a respeito já ouvi varias opiniões ... gostaria de saber a opinião de vocês !!

Quais as pricipais diferenças entre as duas e o que devo levar em consideração, vale a pena pagar menos ???

Aproveitando o tópico gostaria de comparar estas duas placas a outras duas:

AbitNF7

MSIK7N2 Delta-L

Qual das 4 apresenta melhor custo beneficio e qual delas é melhor para games ??

Agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois chipsets tem desempenho semelhante.

A Asus A7N8X-E Deluxe é uma placa top, possui Dual Channel, SATA, Soundstorm, Dual Lan e slot Wi-Fi, custa em média 450 reais.

A MSI KT880 DELTA-LSR possui Dual Channel, SATA, também é uma placa completa, custa em média 380 reais.

A MSI K7N2 DELTA L, possui Dual Channel, custa em média 350 reais.

A ABIT NF7 é excelente para overclock e possui Dual Channel, custa em média 400 reais.

A escolha é sua. B)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se você quiser o sound storm .... fica com a deluxe, se não... não vejo porque não economizar um pouco e ficar com a kt880......

em relação a delta l e nf7... a nf7 é melhor de over, a delta l tem um otimo custo benefício e não fica atras da nf7 em desempenho

Compartilhar este post

Link para o post

Escolha a MSI KT880 amigo não só pelo custo beneficio, alem de ter um

desempenho igual ou superior ao nForce, essa placa da MSI tem um designer

lindo :wow: se comparado ao das placas da ASUS amareladas! :wacko:

Eu mesmo estarei pegando a minha MSI KT880 Delta-FSR semana que vem!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Nforce continua sendo a melhor opção.

Aqui mesmo no forum tem alguns tópicos que consta em alguns testes que o nforce ganhou do KT. To sem tempo de postar os links mas se quiser pesquisar mais ira constatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vai ussar SATA fique com a MSI k7N2 Delta, se for usar, A7N8X E-Deluxe é uma boa opção.........

valeu..........

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hugomedeiros@24 ago 2004, 14:05

KT880 na cabeça. O nForce já deu o que tinha que dar e é mais caro.

boa hugo...

e quem tiver alguma dúvida sobre o desempenho... é só dar uma olhadinha neste site...

link:

http://www.tomshardware.com/motherboard/20040308/index.html

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por han.rj+29 nov 2004, 16:35QUOTE (han.rj @ 29 nov 2004, 16:35) hugomedeiros@24 ago 2004, 14:05

boa hugo...

e quem tiver alguma dúvida sobre o desempenho... é só dar uma olhadinha neste site...

link:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por The Jackal+29 nov 2004, 17:01QUOTE (The Jackal @ 29 nov 2004, 17:01)
Postado Originalmente por han.rj@29 nov 2004, 16:35

hugomedeiros@24 ago 2004, 14:05

boa hugo...

link:

Falar que o nForce2 já deu o que tinha que dar é brincadeira...Basta olhar o comparativo, o que você postou, as diferenças entre eles são muito pequenas, tanto em vitorias do nForce2 com em vitorias do KT880, isso sem contar que o nForce2 é mais antigo que o KT880, 1 ano de diferença...para um chipset da idade dele ele tá lutando bem contra o novo KT não?Fora que tem que se basear em outros benchs também, eu não sei se o THS é totalmente confiavel, dá uma olhada no Anandtech e outros. A vantagem do KT880 ao meu modo de ver é o preço, realmente tentador, a do nForce2 é a confiabilidade já comprovado e overclocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, mais outro tópico desenterrado... Ainda existia o Elendil! :lol: :lol: :lol:

Bem, estritamente falando, qualquer uma das placas é uma boa opção, porém ressalto aqui que se for querer qualidade de som ( SoundStorm ) e overclock, a A7N8X-E Deluxe é a melhor escolha... :looka:

Agora se quiser uma placa completa, bonita e barata, com GigaLAN e SATA RAID superior aos SATA dos Nforce2, a MSI é a sua escolha... :looka:

E pelo preço da MSI, vale muito a pena pra quem ainda quer se manter nos Athlon XP/Sempron e ter uma placa decente :rolleyes:

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Olá amigo, eu tenho uma A7N8x 2.0 Deluxe com Nforce2, o problema do Nforce (nvidia) acho nem é o chipset e sim seus drivers que dão muita dor de cabeça, cada versão que sai é pior que a anterior.

Mas em termos de desempenho são muito bons, agora quer um conselho o KT880 que é mais negócio principalmente pelo SATA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@24 de agosto de 2004, 14:30

nforce 2 ultra é o melhor , porque é excelente para games e  num apresenta nenhuma incompatibilidade com placas de video , é um chip set garantido

Detonaram minha A7v8 x-x, e eu parti pra uma A7n8x-e DELUXE...... mas... ai bateu a dor de cabeça seguinte.......por que DIABOS, eu testei as seguintes placas: inno3d mx4000 64/64, Nvidia( generica ), Mega Speed mx 4000 128/64, mx 440 128/64, Msi fx 5200 128/64, Xfx fx 5200 256/128, Msi Fx 5500 128/128, Leadtek fx 5200 128 128, Msi FX 5600xt e uma 5600 normal, sendo que, na maiorias das vezes com o hd novo ( windos recem instalado com a placa), e nenhuma delas dava tela.... só uma 5200 e as 5600 deram tela e só no modo de segurança, e depois de instalar o drive, nem sinal de vida dava....

e tambem testei: uma Ati 9200SE da ECS, uma 9550se da sapphire e uma 9600pro BBA, e todas funcionaram 200%.....

Alguem teria uma explicação Lógica pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais