Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é Melhor? P73 Da Sony Ou A80 Da Canon?


marcioikeda

Posts recomendados

Amigo... um amigo meu estava para comprar uma sony p93, aí ele veio me pedir opnião, aí eu disse q era melhor ele pegar a Canon A80... aí ele arriscou e não se arrependeu... ele ja tinha mexindo na sony e disse q nem se compara com a A80 da Canon!!!

Pode pegar a Canon q você não vai se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcioikeda@24 ago 2004, 10:42

:muro: eu estou querendo comprar uma camera digital mas  não sei qual...

falei com uns fotografos e alguns falaram que a sony cybershots são uma porcaria...

me da uma luz  aí!!

valeu

os fotografos que falaram que ela são uma porcaria, com certeza não devem ser vendedores... sorte sua....

não generalizando os vendedores mais tem uns que querem empurrar um produto para você de qualquer forma... e as vezes nem sabem o que estão vendendo

com certeza em relação a essas duas a Canon é melhor (não que a sony seja tão ruim, mas se comparar com a Canon... e o preço da sony não costuma ser muito amigavel)

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...