Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core 2 Quad/Duo gargala GTX 560?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@henriquey Bom dia

 

Entre o C2D e o C2Q sem duvida nem uma o C2Q vai ser um melhor investimento, só que esses 2Gb vai atrapalhar e bastante.

Sua placa-mãe também é bastante limitada porque ela só suporta 4Gb de memória, eu investiria em uma máquina nova.

E aproveitaria alguns componentes da sua antiga máquina como por exemplo sua PV (se for essa que você passou), gabinete, HD e gravador se ambos forem sata.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Bom dia

Então, eu tenho 4GB de RAM, mandei errado, e n da pra editar 2 vezes seguidas.

Sei q ainda n é essas coisas, ainda mais sendo DDR2, mas pra eu trocar esse combo, teria q ir atras de outra MOBO CPU e RAM, ai já vai uma grana, e o C2Q ta 100, já tenho todo o resto.

Eu só queria saber se o C2Q é suficiente (com over) pra não gargalar a placa nesses jogos, eles não são tão pesados, e eu n ligo de jogar td no low, só quero o fps com mínimo de 60.

 

Valeu pela resposta irmão!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...