Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento processador X GPU


Posts recomendados

Boa noite galera! Estou desesperado por ajuda pois não sei o que fazer, logo decidi correr aqui pois sempre há respostas interessantes e que ajudam os membros, vamos ao o que interessa. Eu recentemente troquei a minha placa de vídeo para uma GTX 960 2GB (PNY) e desde então notei que quando vou jogar em questão de 5~10 minutos, a temperatura do meu processador vai de 33° para a casa dos 70 graus, isso é um ganho significativo de temperatura, antes de trocar a placa de vídeo conseguia fazer qualquer coisa sem me.preocupar, claro que quando renderizada vídeos ele subia a temperatura devido aos processos, mas enfim, eu antes da GTX tinha uma R7 250 1GB e o meu processador é um FX -6300, eis a dúvida,  ele sobe a temperatura dessa forma devido ao aumento brusco de processamento que a GPU nova tem a oferecer? Segundo, esse aquecimento pode ser puramente software (GeForce xperience) ou pode ter algo relacionado a minha fonte que atualmente é uma cougar 500 SL e que em breve será substituída por uma Thermaltake 650 W smart.

 

Minha config:

 

Mobo: Asus M5A78L-M

Processador: AMD FX 6300 3.5 GHz

Memorias: (2x4) Kingston ddr3 hyper fury

Fonte: cougar SL 500

Gpu: GTX 960 2gb 128bits GDDR5

1 HD 1tb

1 HD 160gb

 

Espero que as informações acima possam ajudar vocês a me ajudar a solucionar meu problema, agradeço a paciência de todos pelo post gigantesco e conto com a ajuda de todos (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...