Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer backup celular tela quebrada?


Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema . 
Tenho um celular Nokia 535 que recentemente quebrou a tela danificando parte do touch screen e parte da visualização . 
Gostaria de fazer um backup das fotos que estão armazenadas no telefone porém enfrento vários problemas:
Não é possível liga-lo ao usb no computador pois os ganchos do conector estão quebrados . 
Não é possível fazer backup por quaisquer contas vinculadas ,não tenho acesso a maior parte do teclado . 
Não é possível transferir os arquivos para um micro SD pelos motivos citados acima . 
Só consigo ligar duas funções no aparelho : 
Ligar a conexão bluetooth e parear com outro aparelho.
Ligar a conexão wifi e conectar no wifi da minha rede . 
Será que tenho como ''hackear'' o celular via bluetooth ou wifi por outro celular ou pc ? e assim ter acesso as fotos e videos ?
Ja tentei usar por outro aparelho o app bluetooth file transfer que acessa as pastas de outros dispositivos ,mas não funcionou.
Ja tentei explorar as pastas pelo navegador digitando o IP e a porta do aparelho conectado a o modem wifi da rede , mas sem sucesso pois teria que entrar em modo ftp . 
ME AJUDEM POR FAVOR ! PRECISO MUITO DAS FOTOS E VIDEOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...