Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de numero de telefone indesejado


Posts recomendados

Olá a todos integrantes do Clube do Hardware, estou tendo um problema com um numero de telefone indesejado; minha operadora de telefonia é a Vivo, a um tempo eu venho percebendo e tendo a impressão que esta tendo linha cruzada, alguém tendo acesso as minhas conversas telefonicas, de uns dias pra cá uma mulher que liga tambem de um fixo esta me pertubando, já liguei na vivo, vieram fazer a vistoria e nada de resolver, então estou querendo comprar algum aparelho que consiga bloquear esse numero em especifico, gostaria de recomendações, dicas ou algo que possa me ajudar a bloquear ou resolver esse problema de ligação indesejada. Pensamos até em cancelar a linha mas não quero perder o numero que tenho até hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@GustavoChequer Praticamente todos "Binas" tem essa opção!

Compre um Bina (Identificador de chamadas) e quando esse número discar para você, você rejeita ele no bina, ai esse número não te incomodará mais!

Os Binas que conheço precisam de uma linha Fixa! Com fio!

Se o seu telefone for como um celular (sem fio) a operadora tem que resolver isso para você!

Se eles não resolverem faça uma reclamação à ANATEL link:

http://www.anatel.gov.br/consumidor/quer-reclamar-saiba-como

E no mesmo dia, se possível, vá ao PROCON...

Com isso a VIVO resolverá isso rapidinho para você!...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...