Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe entrada 12V danificada


Posts recomendados

De uns dias pra cá reparei que meu computador meio que piscava a tela uma vez por dia, o problema persistiu até que fui tirar o conector 12v da fonte ligada na placa-mãe mas não saia, foi aí que percebi que derreteu o plástico nela, consegui tirar mas não sei se aconteceu algum curto, mas tem chance de ter queimado todas as peças e a placa-mãe tem salvação?

IMG_3569.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA

 

Bom, se só tava piscando, pelo jeito, não foi curto, pois o dano seria maior e o espetáculo também.. Isso é mal contato, entre o conector da placa e o da fonte.. Tá num estado bem crítico mesmo..

 

Se for apenas isso, leve numa loja especializada pra trocar esse conector.. Isso DEVE resolver parte do problema.. A outra parte é a fonte.. O conector dela também precisa ser trocado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RS Faria disse:

@VINICIUS GOMES DE OLIVEIRA

 

Bom, se só tava piscando, pelo jeito, não foi curto, pois o dano seria maior e o espetáculo também.. Isso é mal contato, entre o conector da placa e o da fonte.. Tá num estado bem crítico mesmo..

 

Se for apenas isso, leve numa loja especializada pra trocar esse conector.. Isso DEVE resolver parte do problema.. A outra parte é a fonte.. O conector dela também precisa ser trocado..

Descobri que era uma fonte bomba onepower, já comprei pela kabum uma corsair, tinha grana pra trocar de fonte á tempos a preguiça quase me levou a ter o pc totalmente danifacado então.. vou levar na Santa Efigênia pra resolverem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...