Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de monitores, LG L226WTQ OU LG 22MP58BVQ, vale a pena ?


Posts recomendados

Galera estou pensando em trocar de monitor, mas percebi que meu monitor apesar de antigo tem o tempo de resposta de 2 MS mas não possui HDMI e sua resolução é 1680x1050, e o novo pretendente tem o tempo de 5MS, full hd e hdmi além de tecnologias a mais. O que me dizem ? qual o melhor ? se tiverem alguma recomendação na faixa de preço por favor me digam!

 

Pretendido:

http://www.lg.com/us/monitors/lg-22MP58VQ-P-led-monitor

 

Atual:

http://www.lg.com/za/monitors/lg-L226WTQ-BF-lcd-monitor

 

Obrigado pela atenção galera, e se caso ter alguma recomendação me digam. Pretendo jogar neles. Mas quero algo que faça diferença se não continuo com o antigo se for irrelevante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

 

Cara, na minha opinião, não compensa mudar de monitor, eis os motivos:

 

Ambos são 60Hz 5ms, significa que a taxa de pixels processadas pelos dois são as mesmas, se quiser algo que diferencie sua jogatina, principalmente em jogos de FPS, por exemplo CS:GO, monitores de 144Hz com 1ms de resposta.

 

A única diferença significativa é que o monitor de LED irá processar o FULL HD, claro se o seu PC processar FULL HD, ou seja, os reais 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!