Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pc para ferramentas e jogos


Posts recomendados

Boa noite, estou cursando a faculdade de Design de Jogos, e tenho que usar muitas ferramentas "pesadas", como a Unreal Engine e Unity, no entanto sofro muito com meu Desktop atual, tanto para jogos , quanto para Engines, minha configuração atual é a seguinte:

 

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800 Series

Mémoria: 8gb

Fonte: 500W

 

Queria dar um upgrade, não total, não vou mexer no gabinete ou coisas do tipo, ao menos que tenha algum problema de temperatura, então estava pensando em comprar o seguinte:

 

I5 7400

GTX 1050 Ti Mini 4GB

placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 CHIPSET B150, SOCKET 1151

 

Penso em mudar só isso, mas tenho dúvida se vou conseguir rodar jogos mais atuais, como Battlefield 1, Nier Automata, Resident 7 na qualidade Alta, nada ultra. E conseguir utilizar a Unreal Engine, sem engasgo com essas configurações. Outro problema é que essa configuração fechou R$:1700, algo que está muito salgado, queria gastar no máximo R$1200.

Algum de vocês conseguem montar uma configuração melhor até no máximo R$ 1200?

 

PS(Amanhã vou visitar um técnico também , para tirar algumas dúvidas)

Obrigado pela atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guilhermebtt disse:

Boa noite, estou cursando a faculdade de Design de Jogos, e tenho que usar muitas ferramentas "pesadas", como a Unreal Engine e Unity, no entanto sofro muito com meu Desktop atual, tanto para jogos , quanto para Engines, minha configuração atual é a seguinte:

 

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800 Series

Mémoria: 8gb

Fonte: 500W

 

Queria dar um upgrade, não total, não vou mexer no gabinete ou coisas do tipo, ao menos que tenha algum problema de temperatura, então estava pensando em comprar o seguinte: