Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade pc para ferramentas e jogos


Posts recomendados

Boa noite, estou cursando a faculdade de Design de Jogos, e tenho que usar muitas ferramentas "pesadas", como a Unreal Engine e Unity, no entanto sofro muito com meu Desktop atual, tanto para jogos , quanto para Engines, minha configuração atual é a seguinte:

 

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800 Series

Mémoria: 8gb

Fonte: 500W

 

Queria dar um upgrade, não total, não vou mexer no gabinete ou coisas do tipo, ao menos que tenha algum problema de temperatura, então estava pensando em comprar o seguinte:

 

I5 7400

GTX 1050 Ti Mini 4GB

placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 CHIPSET B150, SOCKET 1151

 

Penso em mudar só isso, mas tenho dúvida se vou conseguir rodar jogos mais atuais, como Battlefield 1, Nier Automata, Resident 7 na qualidade Alta, nada ultra. E conseguir utilizar a Unreal Engine, sem engasgo com essas configurações. Outro problema é que essa configuração fechou R$:1700, algo que está muito salgado, queria gastar no máximo R$1200.

Algum de vocês conseguem montar uma configuração melhor até no máximo R$ 1200?

 

PS(Amanhã vou visitar um técnico também , para tirar algumas dúvidas)

Obrigado pela atenção.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, guilhermebtt disse:

Boa noite, estou cursando a faculdade de Design de Jogos, e tenho que usar muitas ferramentas "pesadas", como a Unreal Engine e Unity, no entanto sofro muito com meu Desktop atual, tanto para jogos , quanto para Engines, minha configuração atual é a seguinte:

 

Processador: AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor

placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7800 Series

Mémoria: 8gb

Fonte: 500W

 

Queria dar um upgrade, não total, não vou mexer no gabinete ou coisas do tipo, ao menos que tenha algum problema de temperatura, então estava pensando em comprar o seguinte:

 

I5 7400

GTX 1050 Ti Mini 4GB

placa-mãe MSI B150M PRO-VDH, DDR4 CHIPSET B150, SOCKET 1151

 

Penso em mudar só isso, mas tenho dúvida se vou conseguir rodar jogos mais atuais, como Battlefield 1, Nier Automata, Resident 7 na qualidade Alta, nada ultra. E conseguir utilizar a Unreal Engine, sem engasgo com essas configurações. Outro problema é que essa configuração fechou R$:1700, algo que está muito salgado, queria gastar no máximo R$1200.

Algum de vocês conseguem montar uma configuração melhor até no máximo R$ 1200?

 

PS(Amanhã vou visitar um técnico também , para tirar algumas dúvidas)

Obrigado pela atenção.
 

 

Você afirma que não tem dinheiro para uma configuração melhor já que fica acima de 1200 reais e quer uma configuração em um orçamento de 1200 reais.

 

Só resta pegar Pentium G4560

 

Metade do orçamento vai na placa de vídeo GTX 1050 Ti Mini 4GB que custa 650 reais e a outra metade Pentium G4560 + placa-mãe

 

Aumenta o orçamento ou vai ter que ser essa configuração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...