Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 610c Em Xp


Posts recomendados

to tentando instalar uma hp 610c em micro com o WinXP. Automaticamente ele encontra um dispositivo chamado paralel device.

quando instalo ela pelo painel de controle ela não imprimi.

ja tentei mudar as configuração de porta no setup, instalar usando o cd de instalação da impressora, usar o cd da placa mãe para instalar este dispositivo,

mas nada adiantou.

preciso de ajuda.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

?????? :wacko: ???????

galera a problema agravou, antes era so no xp que ela dava o problema agora o pro da no winxp, me, 2000 e 98, alguem me ajude, ja troquei o cabo e nada, ja reisntalei um 1000 vezes

depois

Na pagina da hp não tem driver da impressora hp610 para o xp

troquei o cabo de comunicação e deu certo

Não entendi?????

Mais vai entender!!!!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Galera

O problema deve ser outro. Sempre usei minha velha 610C desde o 98 e agora no XP sem nenhum problema para instalar ou funcionar. Os drivers do CD funcionam normalmente. Em todas as máquinas que usei, usei sempre essa mesma hp e tá 100%. Deve ter algo mais de errado ai....

Se precisarem de alguma comparação de driver, versão de arquivo, etc. estou á disposição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...