Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Adianta


joliveira

Posts recomendados

Não adianta.

Essa porcaria dessa plca mãe não reconhece essa plca de video. :muro:

Já fiz de tudo, até memos atualizar a BIOS, e nada.

O pior e qua a antiga que esta com defeito fucnionada.

Teste a nova em outro micro e funcionou de primeira.

Nova: GF 4 MX4000 PCI 64MB DDR :chateado:

Antiga: GF 2 MX400 PCI 64MB SDRAM :cry:

Portando cuidado pessoal na hora de compra uma placa se o seu micro é antigo.

:naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joliveira@24 ago 2004, 11:12

Não adianta.

Essa porcaria dessa plca mãe não reconhece essa plca de video. :muro:

Já fiz de tudo, até memos atualizar a BIOS, e nada.

O pior e qua a antiga que esta com defeito fucnionada.

Teste a nova em outro micro e funcionou de primeira.

Nova: GF 4 MX4000 PCI 64MB DDR :chateado:

Antiga: GF 2 MX400 PCI 64MB SDRAM :cry:

Portando cuidado pessoal na hora de compra uma placa se o seu micro é antigo.

:naonao:

tem coisas que só a pc-shtiz faz para voce :priv:

mais sério, tente seguir todos os procedimentos do topico Geforce 4 mx VS 810

quem sabe funcione

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro estou usando a mesma placa de video na placa mãe pcchips que ja constatei é um terror mas baixei a aceleração de hardware e o compartilhamento de irq, e estou usando um programa que deu uma solução temporaria mais está funcionando o nome deste programa é .

PowerStrip 3.53

Faça ajustes na sua placa de vídeo. Você poderá configurar sua placa de video para obter uma melhor performance. Possui ferramentas para análise de performance, ajuda e muito mais. Suporta até as últimas placas Matrox Millennium I, SiS Xabre e Radeon 9700.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Comparação: FPS ANTES X FPS DEPOIS do uso dele Placa: geforce 4 MX440 SE Jogo testato: Need For Speed Underground Resolução Usada: 1024x768 32-bits, Detalhes no máximo Opções usadas do programa: Aumento do clock e memória no máximo FPS antes: 20 fps FPS depois: 30fps Conclusão: Antes eu usada a resolução 800x600 para poder jogar com um bom FPS, atualmente com o uso do programa uso a resolução 1024x768 com um bom fps. Dicas: Agora vou dar umas pequenas dicas para que você possa aumentar os FPS, sem ser no programa: 1º No PROPRIEDADES DE VÍDEO, clique na aba CONFIGURAÇÕES, clique no botão AVANÇADAS, na aba geforce MX 440 acesse o meu Configurações de Desempenho 2º No campo suavização e filtragem... deixa nas opções Aplicativo Pronto!

-> http://entechtaiwan.net/files/pstrip.exe :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... se for uma mx4000 32 bits e uma GF2 MX 64 bits(ou 128) vai trcar 6 por meia dúzia.

mx4000 32bit não dá lá muita diferença da 2mx não.. no 3d mark uns 1600pts fazem as duas.

Não sei quanto faz uma gf 2 mx PCI, mas com certeza, a mx4000 tb deve fazer o mesmo.

Ou seja, trocaria 6 por meia dúzia, ou até sairia perdendo, se a gf2 fosse 128 bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 ago 2004, 23:36

Olha... se for uma mx4000 32 bits e uma GF2 MX 64 bits(ou 128) vai trcar 6 por meia dúzia.

mx4000 32bit não dá lá muita diferença da 2mx não.. no 3d mark uns 1600pts fazem as duas.

Não sei quanto faz uma gf 2 mx PCI, mas com certeza, a mx4000 tb deve fazer o mesmo.

Ou seja, trocaria 6 por meia dúzia, ou até sairia perdendo, se a gf2 fosse 128 bit.

bom toninho, tambem tenho essa porcaria de MX 4000 32 bit, ela faz 1906 no roscamark 2001 se, e com over só vai para 2300 para arrebentar! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...