Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
joliveira

Não Adianta

Recommended Posts

Não adianta.

Essa porcaria dessa plca mãe não reconhece essa plca de video. :muro:

Já fiz de tudo, até memos atualizar a BIOS, e nada.

O pior e qua a antiga que esta com defeito fucnionada.

Teste a nova em outro micro e funcionou de primeira.

Nova: GF 4 MX4000 PCI 64MB DDR :chateado:

Antiga: GF 2 MX400 PCI 64MB SDRAM :cry:

Portando cuidado pessoal na hora de compra uma placa se o seu micro é antigo.

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por joliveira@24 ago 2004, 11:12

Não adianta.

Essa porcaria dessa plca mãe não reconhece essa plca de video. :muro:

Já fiz de tudo, até memos atualizar a BIOS, e nada.

O pior e qua a antiga que esta com defeito fucnionada.

Teste a nova em outro micro e funcionou de primeira.

Nova: GF 4 MX4000 PCI 64MB DDR :chateado:

Antiga: GF 2 MX400 PCI 64MB SDRAM :cry:

Portando cuidado pessoal na hora de compra uma placa se o seu micro é antigo.

:naonao:

tem coisas que só a pc-shtiz faz para voce :priv:

mais sério, tente seguir todos os procedimentos do topico Geforce 4 mx VS 810

quem sabe funcione

falou

Compartilhar este post

Link para o post

a MX 4000 já é ruim sendo AGP, imagine PCI... :tantan: quanto a sua placa mãe eu não posso falar porque não conheço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo hardware que tenho acho que a placa de video faz o possivel. <_<

Mas o problema e a placa mãe mesmo, o micro liga mas não da continuidade.

Não transmite nada para o monitor. :naonao:

Portanto voltarei para a minha velha GF 2. :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro estou usando a mesma placa de video na placa mãe pcchips que ja constatei é um terror mas baixei a aceleração de hardware e o compartilhamento de irq, e estou usando um programa que deu uma solução temporaria mais está funcionando o nome deste programa é .

PowerStrip 3.53

Faça ajustes na sua placa de vídeo. Você poderá configurar sua placa de video para obter uma melhor performance. Possui ferramentas para análise de performance, ajuda e muito mais. Suporta até as últimas placas Matrox Millennium I, SiS Xabre e Radeon 9700.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP

Comparação: FPS ANTES X FPS DEPOIS do uso dele Placa: geforce 4 MX440 SE Jogo testato: Need For Speed Underground Resolução Usada: 1024x768 32-bits, Detalhes no máximo Opções usadas do programa: Aumento do clock e memória no máximo FPS antes: 20 fps FPS depois: 30fps Conclusão: Antes eu usada a resolução 800x600 para poder jogar com um bom FPS, atualmente com o uso do programa uso a resolução 1024x768 com um bom fps. Dicas: Agora vou dar umas pequenas dicas para que você possa aumentar os FPS, sem ser no programa: 1º No PROPRIEDADES DE VÍDEO, clique na aba CONFIGURAÇÕES, clique no botão AVANÇADAS, na aba geforce MX 440 acesse o meu Configurações de Desempenho 2º No campo suavização e filtragem... deixa nas opções Aplicativo Pronto!

-> http://entechtaiwan.net/files/pstrip.exe :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... se for uma mx4000 32 bits e uma GF2 MX 64 bits(ou 128) vai trcar 6 por meia dúzia.

mx4000 32bit não dá lá muita diferença da 2mx não.. no 3d mark uns 1600pts fazem as duas.

Não sei quanto faz uma gf 2 mx PCI, mas com certeza, a mx4000 tb deve fazer o mesmo.

Ou seja, trocaria 6 por meia dúzia, ou até sairia perdendo, se a gf2 fosse 128 bit.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@25 ago 2004, 23:36

Olha... se for uma mx4000 32 bits e uma GF2 MX 64 bits(ou 128) vai trcar 6 por meia dúzia.

mx4000 32bit não dá lá muita diferença da 2mx não.. no 3d mark uns 1600pts fazem as duas.

Não sei quanto faz uma gf 2 mx PCI, mas com certeza, a mx4000 tb deve fazer o mesmo.

Ou seja, trocaria 6 por meia dúzia, ou até sairia perdendo, se a gf2 fosse 128 bit.

bom toninho, tambem tenho essa porcaria de MX 4000 32 bit, ela faz 1906 no roscamark 2001 se, e com over só vai para 2300 para arrebentar! :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais