Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle Excel com referencias.


Posts recomendados

Bom dia!

Preciso de uma ajuda com relação ao Excel , segue abaixo imagens demonstrativas.

Preciso fazer uma formula para que sempre que eu colocar um Cliente especifico na coluna A da planilha 1
image.thumb.png.ab445f071e7bb2199bc30480a575f8c3.png <-- PLANILHA 1
Ele puxe automaticamente a data de Reajuste (Coluna J da planilha 1 / Coluna B da planilha 2) referente ao cliente de mesmo nome da coluna A da planilha 2.

image.png.519e60d8e183cd301d29426a8c4fb772.png    <-- PLANILHA 2

 

Eu até tentei algumas formulas como = SE(Plan1!A=Plan2!A;Plan1!J=Plan2!B;"ERROOUU")

Mas nao deu muito certo, ele puxa a coluna inteira nao o conteudo das celulas...

Alguem tem alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patropi segue.


È bem como se foce um preenchimento automático, ao colocar um determinado valor em A1 ele preenche o valor correspondente em B1.

 

O valor correspondente seria da coluna H, determinado verdadeiro ao comparar A1 com G1, se forem iguais , então B1 = H ,se forem diferentes "ERRO".

 

então seu eu por la "CARDOSO" na coluna A , a planilha procura a palavra "CARDOSO" na coluna G.


Se tiver algum "CARDOSO" em G , ela pega o valor da linha onde foi encontrado o "CARDOSO" em G, e joga em B na mesma linha que foi escrito "CARDOSO" em A.
 

Teste.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...