Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando PC de 2012


Posts recomendados

Buenas galera.

 

Ganhei um PC Lenovo Thinkcentre e72 Edge, com processador i3-3240 3.4GHz 3MB, placa-mãe original Lenovo com chipset Intel H61, memória RAM DDR3  de 4G (tem um slot sobrando), placa de vídeo integrada (slot PCI-e 2.0 sobrando), fonte original ATX 280W.

 

Como sou um pouco leigo e relação à placas de vídeo, processadores e etc., peço a ajuda de vocês pra dar uma atualizada nesse PC indicando componentes que de pra rodar uns jogos sem muita lag ou quase nada.

 

Pretendo ir comprando aos poucos os componentes.

 

Caso precisem de mais informações do PC só me avisar que mando fotos hehehe

 

Abraços e valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendaria juntar esse din ai e montar um PC novo, infelizmente não tem muitas opções de upgrade pra esse PC.

Você pode trocar o processador, adicionar mais 4gb de RAM e colocar uma placa de video de entrada mas creio que na parte de renderização ia engasgar do mesmo jeito...

Tem uma estimativa de quanto você pode gastar no total? E seu monitor, qual a resolução dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Okuyasu disse:

Recomendaria juntar esse din ai e montar um PC novo, infelizmente não tem muitas opções de upgrade pra esse PC.

Você pode trocar o processador, adicionar mais 4gb de RAM e colocar uma placa de video de entrada mas creio que na parte de renderização ia engasgar do mesmo jeito...

Tem uma estimativa de quanto você pode gastar no total? E seu monitor, qual a resolução dele?

A parte de renderização pode deixar de lado.

A resolução da minha tela é de, se eu não me engano,1680 x 1050. 

Não tenho um valor de gasto, dependendo da peça eu pago o que for necessário. Mas qualquer placa de vídeo que dê pra rodar, por exemplo, um Overwatch tranquilo, já me serve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites