Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ram trident z am4


Posts recomendados

  • Membro VIP

Nesse caso é a placa-mãe responsável pela compatibilidade de memória. Você pode procurar a lista de memórias compatíveis fornecida pelo fabricante da placa-mãe mas mesmo se você não encontrar a memória lá não quer dizer que ela não vá funcionar, apenas não foi testada.

 

Caso tenha problemas de compatibilidade você sempre pode atualizar a BIOS da placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RonaldAlaxx disse:

galera, efetuei a compra de uma configuração ryzen (1700) e junto com as peças eu comprei um kit de 2x8 3200mhz da g skilll o modelo trident z rgb. Existe compatibilidade ou irei ser prejudicado?

Terá sim total compatibilidade. G Skill não costuma dar problemas...

São projetadas para atender a praticamente todos os chipsets e placas mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous Agradecido comandante. Olha eu gostaria de sanar outra dúvida porém não queria abrir outro tópico e ta lotando sem necessidade.

 

Por indisponibilidade eu não pude comprar a placa de vídeo que eu queria que no caso era uma aorus 1080

junto com uma placa-mãe aorus. Nisso eu comprei uma asus strix que irá ficar com a placa-mãe aorus. Tem alguma coisa haver essa situação de mobo e vga de marcas diferente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@RonaldAlaxx Não, nenhuma. Pode ficar sossegado. 

A única coisa que você deve verificar é o barramento ou interface. E todas as placas-mãe de muitos anos pra cá já possuem o mesmo barramento das placas de vídeo. Como seu sistema é novo, não vai ter problemas.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...