Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

whatsapp como encaminhar anexos por pc


misterjohn

Posts recomendados

Quando estou em casa, utilizo o aplicativo pelo computador devido a facilidade de leitura, digitação e até anexar e salvar arquivos, mas não consigo fazer uma operação; é o seguinte:

- Acesso o WZ pelo pc, vou em um contato, li a mensagem, gostei e quero reenviar para outros, basta clicar me cima escolher selecionar mensagens, marcar as que quer e depois selecionar para quem quer enviar;

-O grande problema é que se recebi um vídeo ou imagem, e quero acrescentar algo por minha conta, como um comentário, tenho que enviar primeiro o arquivo do jeito que recebi, depois ir em um dos destinatários, completar com o que quero, enviar, após isso acessar o usuário do envio, digitar outra vez em selecionar mensagens, ai setar o meu comentário enviado apenas para um, ai sim posso acrescentar quem eu quiser;

Creio que deve ter um meio mais racional de fazer isso, lembrando apenas que uso no pc, talvez seja diferente pelo celular.

 

Obs: Para quem não sabe e quer ter a facilidade do uso, acesse https://web.whatsapp.com/ e através do menu do celular entre em Whatsapp Web e dirija o leitor de código de barras para o qr códe que irá aparecer no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...