Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ahhh... Apt-get Upgrade No Kurumin?!?!


Roger_2

Posts recomendados

nas intalações/atualizações de pacotes... as vezes dá pau com dependencias... devido as constantes atualizações no repositório testing...

ele é o padrão no kurumin... mas isso em poucos dias se resolve sozinho...

mas acho que o kurumin propriamente dito está muito estável na versão 3.11... não tive nenhum problemas com minha máquina desde que reinstalei...

troquei o kernel para um 2.6.7 que compilei... tá com alsa... softmodem... etc... instalei/desinstalei uns pacotes e ficou bom p/ produtividade e entretenimento...

este final de semana arrisquei meu 1º apt-get upgrade nele... e foi tudo tranquilo... mas o macete é sempre ir respondendo "N" durante a instalação...

baixou 170Mb e atualizou sozinho + de 300 pacotes enquanto ouvia mp3 e navegava... só aumentou 12Mb no hd... simplesmente incrível!!!

editado: ôpa... já ia esquecendo de postar o tutorial... foi mal galera... mas ai vai o passo-a-passo bem explicadinho... abra o terminal e digite...

sudo apt-get update

sudo apt-get upgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kobal@24 ago 2004, 16:57

Eu se fosse você mudava do Kurumin pro Debian puro :wacko: vai ser lançando o Sarge esses dias http://www.debianplanet.org/

tô pensando nisso... nunca usei o debian puro.... o slackware 10 eu quase comprei a revista com os cds... mas ja ta tudo tão configuradinho por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opaaaaa...

Aproveitando que o Roger_2 está falando do apt-get e ainda por cima no Kurumim " :rolleyes: ", gostaria de pedir uma ajudinha, para não criar tópico nenhum, pois procurei e não achei o que quero.

Como eu faço para rodar o apt-get através de um proxy que tenho e que é a porta de número 3128, pois meu kurumim exibe erro 400 ao tentar rodar o apt-get update, temo que seja o proxy.

Obrigadão.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...