Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso aprender a usar essa criptografia


Posts recomendados

  • Membro VIP

@hugo_stark  editei o tópico e tirei a página. Vi alguns dados ali, por isso que eu tirei a página.

 

Eu consegui, aqui, acessar o "visualizar". Tente limpar cookies e histórico de navegação. Acho que não é criptografia, e sim, limite de acessos

 

Quanto a passar a criptografia, é difícil funcionar visto que o motor da cripto está na página e não no link. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este link que eu te enviei é uma consulta já feita, porém a pagina anterior a ela http://www.qualicorp.com.br/sinfSP/QBoleto002/index.aspx não está mais funcionando, e precisamos fazer essas consultas, achei que mudando a variavel da url daria para fazer passando numeros criptografados por parametro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não. Não é "seguro" manter a cripto disponível no link.. por isso ela fica no motor, quando a página é aberta

 

quanto ao problema... isso é na página... veja:

Citação

E veja a área do cliente

 

Citação

 

Então mudou tudo.... teria de ver com a Qualicorp, ou tentar novamente o acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...