Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo amplificador taramps queimado!


Posts recomendados

Boa tarde, tenho um modulo taramps t800.1 compact, uso ele a um bom tempo e nunca aconteceu nada,porém ontem fui fazer um painel de modulo para ficar mais bonito, já que antes estava com muita cambiara, ele estava funcionando certinho até desmontar tudo. Quando fui remontar o projeto ele não ligava mais, não acendia nada. E sempre que ligava a fonte ela desarmava, com um multímetro verifiquei os terminais positivo e negativo e percebi que eles estavam em curto, testei com outras fontes e todas desarmavam quando ligava no modulo. Abri e olhei meio por cima e não sei o que pode ser. Se alguém souber agradeço a ajuda.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@João Marcelo Barbosa Boa tarde e seja bem vindo ao fórum.

 

você não inverteu a polaridade da alimentação?

 

Att Edvaldo

Boa tarde Edvaldo, não inverti não, testei com minha fonte de 60A da taramps e com uma outra 12V que tinha aqui em casa. O problema é que sempre que ligo no modulo sai faísca e a fonte desarma, ou seja tá em curto o modulo. e eu testei no outro modulo que tenho e ele liga de boa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...