Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desempenho e preços entre a 7 e 8 geração de processadores intel


victormo

Posts recomendados

Ola, estou precisando montar um PC para jogos e ao mesmo tempo para o uso de programas de modelagem 3D, Render e edicao de video, e com isso quero um i7. Então, queria saber se a 8 geração vai ter um desempenho muito melhor? e queria saber se alguem teria alguma ideia de quanto ira custar o i7 da oitava geração no Brasil e a das placas maes para ele tambem.

Nao gostaria de gastar muito a mais do que o preço ja esta no Brasil do I7 com a placa-mãe, então queria saber se vale eu comprar da 7 mesmo ou devo esperar a 8.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasMachadoID disse:

@victormo Cara sem duvida um Ryzen 7 é bem melhor para esses tipos trabalhos.

Mas ele daria conta para jogos? e sua placa-mãe é muito cara? pois vi que o preço dele nao é estão maos caro que o i7.Perguntei da placa-mãe pois nao entebdo sobre elas pra escolher uma.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victormo Recomendo você esperar mais um pouco o lançamento da 8ª geração, para jogos um i7 realmente abstrai todo potencial da placa de video e te da mais desempenho. Como essa nova geração os i7 terão mais núcleos consequentemente terá mais ganho em aplicações e render. Camarada, vai de intel que é sucesso! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...