Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite/tarde/dia, gostaria de tirar algumas duvidas, e ficaria muito grato se me respondessem, primeiro vamos começar com as configurações do meu computador.

IntelPentium G620
Intel(R) Pentium(R) CPU G620 @ 2.60GHz 2.60 GHz
Memória intalada (RAM): 4,00 GB
Sistema Operacional 64bit x64
placa-mãe: POS-EIH61CQ
Chipset: Intel
Memoria: DDR3 Size: 4GBytes
Processador: 2 núcleos
Marca Positivo

Como vocês podem ver, não é um computador muito bom, atualmente eu jogo os jogos LOL e CS:GO, no LOL com tudo no minimo eu consigo jogar a 60fps tranquilo, já no CS:GO desanimei pois fico a uns 40 tudo no minimo, o que eu gostaria era dar uma impulsionada no computador nem que fosse pra rodar lol no médio, e cs:go no baixo a 60fps, algo que de pra jogar tranquilo.
bom então aqui vão minhas duvidas:
atualmente não estou podendo gastar muito dinheiro com computador, e queria saber o que iria aumentar mais meu fps nos games, um processador ou uma placa de video?
e também gostaria de saber quantos fps mais ou menos eu terei se comprar uma GEFORCE 730, OU ALGUMA PARECIDA, 420 ETC.
e colocar um i3 ou um i5 iria ajudar razoavelmente?
PS: pretendo gastar no máximo uns 500 reais, se tiverem alguma recomendação de placa de vídeo/ processador pode ser também.

Postado
4 horas atrás, Cesar Barella disse:

placa de video: intel(r) hd graphics
fonte eu nao sei, mas a marca do pc é positivo @imakuni

Hm.

Bem, então a primeira coisa a se fazer é comprar uma fonte nova. Uma CX430w (olhe na Pichau) vai cair bem.

E com os 300R$ que sobra, saia chorando com todos os vendedores de R7 260x e Gtx 750ti usadas do Mercado Livre e veja se alguém abaixa o preço, permitindo a compra. No seu lugar, é isso que eu faria.

• Curtir 1
Postado
19 minutos atrás, Cesar Barella disse:

eu tenho um Estabilizador Sms Revolution Iii L
mas creio que ele não é bom, devido ao fato de ser antigo.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-905137987-estabilizador-sms-revolution-iii-l-entrada-115-127220v-_JM
igual a esse do link

Já pegue e jogue ele fora. Ao contrário do que o nome aparenta, esses "estabilizadores" que a gente compra só estragam as coisas ligadas neles, não protegem. Nem pense duas vezes, tire-o, dê para algum centro de reciclagem e ligue todo o resto direto na tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!