Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tiver Placa De Captura Com Chipset Bt878


Ninjjah

Posts recomendados

Ola galera, preciso da atenção de todos os que tem placa de captura com o chipset BT878.

Há varias pessoas no forum que estão tendo problemas com esse chipset.

Estou tentando saber se existe alguma incompatibilidade de hardware entre essas placas e o restante da configuração do micro.

Por isso eu preciso que todas as pessoas que tem placa de captura com o chipset Conexant BT878 nos passem as seguintes informações:

1 - Marca e modelo da Placa Mãe

2 - Processador Utilisado

3 - Sistema operacional

4 - Marca e Modelo da Placa de video

5 - Marca e Modelo Placa de som

6 - Se a placa de captura esta funcionando com todas as funções ou não

Sei que isso vai ficar meio extenso, mas acredito que somente com essas informações a gente possa estabelecer uma relação de incompatibilidade entre essas placas.

É importante tambem que todas as pessoas respondam, tanto as que tem a placa funcionando quanto as que tem ela sem funcionar corretamente.

Conto com a colaboração de vocês.

Ola aproveitando o assunto galera, preciso de uma placa de captura de tv/fm compatível com o Windows 98SE e com chipset bt878 ou bt848 A e que não seja cara, podem me ajudar por favor já perdi varias horas da noite e do dia a procura desta placa.

Pode me passar por email também: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eu tenho uma placa da philips as tentei instalar ela com os drivers para flyvideo 98 fm mas nao da certo ela só fica uma tela azul e nao aparece nada vocês podem me dizer o que fazer

no aida ela aparece assim

brooktree bt360 medialstream controler

brooktree bt878 video capture device -audio section

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i ae preciso de uma ajuda abaixai um programa chamado btinstaler mas ele ao invés de instalar os driver ele so coloca os nomes no gerenciador de dispositivos e agora o qeu eu faço como saber ce o programa esta estalando os driver sertos

aparece la dois nomes mas sem nada

conexant´s btpci wdm audio capture

conexant´s btpci wdm vídeo capture no aida32 aparee la como o chipset bt360 para viidio e bt878 para audio com qual driver devo instalar eu usei para flyvideo 98 fm

agradeço desde ja e aguardo um email [email protected]

desde ja agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
eu tenho uma placa da philips as tentei instalar ela com os drivers para flyvideo 98 fm mas não da certo ela só fica uma tela azul e não aparece nada vocês podem me dizer o que fazer

no aida ela aparece assim

brooktree bt360 medialstream controler

brooktree bt878 video capture device -audio section

Link:http://www.4shared.com/rar/C82cu1Db/...0_-_WinXP.html

OBS: Windows XP x86 apenas

Basta executar o setup de cada pasta (BT878 e BT360), observando que em alguns casos, apos rodar o setup, restaram alguns drivers não instalados com chip BT360, basta apenas entrar no Gerenciador de Dispositivos e mandar procurar automaticamente (pois já estão no sistema).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...