Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, acabei de criar essa conta aqui no clube, acredito eu que esteja perguntando no lugar certo... : P

Meu processador é um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ 2.40GHz, alguém sabe me dizer a temperatura ideal dele? Tenho o SpeedFan, fiz vários ajustes e agora ele regula a velocidade do cooler sozinho. A poucos dias atrás estou percebendo que ele ta elevando muito a temperatura normal de antes. Parado ele ficava em 38c, hoje fica em 45c (cooler 100%). Agora pouco estava navegando no Chrome e escutando música no Spotify e ele chegou em uma temperatura que nunca havia chegado (60c) , nem jogando jogos pesados. Alguém sabe me dizer se é caso de adicionar FANs de Chassis? Minha placa tem +1 entrada de FAN sendo que só tem a do processador.

Outra pergunta: tem app do clube?

Postado

@Daniel FMYN

Quanto tempo tem essa máquina?

Você já trocou a pasta térmica do processador alguma vez?

Caso nunca tenha feito isso antes, seria uma boa fazer agora.

FAN de chassi não vai ajudar muita coisa com relação a temperatura do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!