Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador elevada


Posts recomendados

Pessoal, acabei de criar essa conta aqui no clube, acredito eu que esteja perguntando no lugar certo... : P

Meu processador é um AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600+ 2.40GHz, alguém sabe me dizer a temperatura ideal dele? Tenho o SpeedFan, fiz vários ajustes e agora ele regula a velocidade do cooler sozinho. A poucos dias atrás estou percebendo que ele ta elevando muito a temperatura normal de antes. Parado ele ficava em 38c, hoje fica em 45c (cooler 100%). Agora pouco estava navegando no Chrome e escutando música no Spotify e ele chegou em uma temperatura que nunca havia chegado (60c) , nem jogando jogos pesados. Alguém sabe me dizer se é caso de adicionar FANs de Chassis? Minha placa tem +1 entrada de FAN sendo que só tem a do processador.

 

Outra pergunta: tem app do clube?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...