Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador core2quad não funciona


Posts recomendados

comprei um core 2 quad adaptado (eu sei que foi **********, mas só percebi q era adaptado dps de comprar, e pra melhorar só fui saber q dava pra devolver dps de mt tempo com o processador, ai n dava mais) ele n funcionava, ai hoje o vendedor falou que era porque o chipset da minha placa-mãe era Q45, que era incopativel com esse processador. queria saber se isso é verídico, e se for queria uma sugestão de placa-mãe (barata de preferência) que posso comprar pra usar essa ***** de processador adaptado q eu comprei

 

-minha placa-mãe: foxcon n15235

-a adaptacão do processador são os chanfros para ele encaixar em uma placa-mãe 775 e uma micro solda em um dos pinos

-link do anuncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867611521-processador-intel-core2quad-q9650-x5450-775-3ghz-12m-brinde-_JM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcos456andrade O chipset Q45 realmente é incompatível com o Xeon adaptado.

 

12 horas atrás, marcos456andrade disse:

Por esse valor você pode comprar um Q9650 original no Aliexpress e tentar vender esse seu Xeon no ML.

 

Comprar outra placa-mãe já vai tornar o gasto muito grande nessa plataforma antiga.

 

Caso queira comprar mesmo assim, as placas com chipset G31, G41, P35, P43, P45 geralmente são compatíveis, mas é preciso instalar a BIOS modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...